AUMENTEM A ''COTA'' DE REPORTE DIÁRIOS PLEASE!
''VOCÊ NÃO PODE ENVIAR MAIS DE 5 REPORTES DE HACKER POR DIA.POR FAVOR TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE!!''.Essa é a seguinte mensagem que mostra a ineficiência de suporte para reportes. Meus caros GMs e MOD e toda Z8 GAMES,eu estou aqui me perguntando qual a realidade hoje em que vocês vivem? Antigamente muitos reportavam os oponentes por QQ, o qual 5 reportes diários era suficiente para não haver perca de tempo no trabalho dos senhores, porém agora a realidade é outra, AGORA SIM OS ****** VOLTARAM COM TUDO PARA O JOGO,não culpo a retirada da ferramenta de VOTEKIKE pela volta dos hacker, pois nota-se que foi mais de um mês sem ela e não se observava hackers na sala somente QQ.Mas agora sim eles voltaram com força, creio eu devido a falta de atualização do anti-hacker e não por retirada de ferramenta a mesma sempre utilizada para satisfação de si próprio e não contra o anti jogo.Devido a grande quantidade de replays estou tendo dificuldade, pois o limite de reporte é pouco para muitos ****** diários,tomem providências ou o número de pessoas que pagam os seus salários irão cair, que não é meu caso!!!