Não Consigo Logar
Alguem poderia me ajudar?
eu baixei CrossFire Ontem a noite e ja ta todo atualizado criei uma conta e quando eu tento logar no jogo fica dando erro de usuario / senha
mais eu to colocando certo não to errando nada e não consigo logar alguem me ajuda por favor
eu baixei CrossFire Ontem a noite e ja ta todo atualizado criei uma conta e quando eu tento logar no jogo fica dando erro de usuario / senha
mais eu to colocando certo não to errando nada e não consigo logar alguem me ajuda por favor
Comentários
-
Desculpe-me responder a este tópico saindo do assunto mas se algum mod ver esse post pf me ajude: estou com problemas no cf e no forum, no jogo esta bugado todo inicio de uma rodada meu personagem entra de baixo da terra e os jogadores me acusam de trapaça e me kika da sala injustamente, e no forum não esta funcionando a maioria dos botões e não consigo fazer um tópico mais uma vez me desculpe
-
Estou também passando por esse problema de entrar no jogo, diz que o login ou a senha estão erradas, mas esta tudo certo. Espero receber um resposta sobre isso, e que seja resolvido o quanto antes.
-
Estou também passando por esse problema de entrar no jogo, diz que o login ou a senha estão erradas, mas esta tudo certo. Espero receber um resposta sobre isso, e que seja resolvido o quanto antes.
é mais os adms nem vem responder oque é esse "bug" ou talvez seja ate um "erro" do sistema -
mande um ticket para o suporte da z8
-
Veja se está digitando corretamente. Tente usar esse usuário e senha no site, depois no jogo. Verifique se o CAPS LOCK está (ou não) ativo.
-
Gintokisan escreveu: »Veja se está digitando corretamente. Tente usar esse usuário e senha no site, depois no jogo. Verifique se o CAPS LOCK está (ou não) ativo.
ja tentei tudo oque você falou e fica a mesma coisa ja mudei a senha e tentei denovo e só da o mesmo erro -
Por onde você baixou? Especificamente?
-
Gintokisan escreveu: »Por onde você baixou? Especificamente?
Baixaki
eu clikei em download aqui do site oficial mesmo -
O Baixaki está com o link do CrossFire Norte Americano. Baixe pelo link abaixo, como destacado na imagem abaixo.
-
Obrigado Gintokisan.
Deu certo, LelouchBr?