CAMPANHA PARA TODOS BAIXAREM HACK.
JÁ QUE A Z8 ESTA POUCO SE IMPORTANDO COM OS PLAYERS, QUE TAL TODOS BAIXAREM HACK... ATE PQ TA PARECENDO QUE A Z8 ESTA COAGINDO COM ESSES MALDITOS HACK.
DEPOIS DA REMOÇÃO DA FERRAMENTE VOTE KICK O QUE MAIS SE TEM EM TODAS AS SALAS E HACK.
ENTÃO QUERIA FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE TODOS BAIXEM HACK PARA FICAMOS MORRENDO PARA PLAYER, JÁ QUE A Z8 NAO TEM NENHUMA SOLUÇÃO DIGNA, VAMOS FAZER ISSO... ASSIM ELES PENSAM MELHOR SOBRE ALGUMAS COISAS DENTRO DO "CF HACK AL".
:mad:
DEPOIS DA REMOÇÃO DA FERRAMENTE VOTE KICK O QUE MAIS SE TEM EM TODAS AS SALAS E HACK.
ENTÃO QUERIA FAZER UMA CAMPANHA PARA QUE TODOS BAIXEM HACK PARA FICAMOS MORRENDO PARA PLAYER, JÁ QUE A Z8 NAO TEM NENHUMA SOLUÇÃO DIGNA, VAMOS FAZER ISSO... ASSIM ELES PENSAM MELHOR SOBRE ALGUMAS COISAS DENTRO DO "CF HACK AL".
:mad:
Comentários
-
Ridículo o que você esta dizendo.
-
Ridículo o que você esta dizendo.
RIDICULO E O QUE A Z8GAMER, ADMINISTRADORA DO CROSSFIRE AL ESTAR FAZENDO COM OS PLAYERS.. ISSO SIM E RIDICULO... NA VERDADE O CF AL TINHA E QUE ACABAR.
FICAR ASSIM QUE NÃO TEM COMO... -
Que ideia genial, vamos combater um erro com um erro maior ainda, se não está satisfeito a porta está aberta, ninguém está te segurando aqui
-
mds, q ideia insignificante, ao invés de chorar pra hak, pq vc n da uma sugestão? uma ideia pra q isso seja resolvido???
aki vai a minha sua an.ta
OBS: AKI LHES APRESENTO IDEIAS MINHAS, E DE OUTRAS PESSOAS DO FÓRUM, EU MEIO Q ADAPTEI AS IDEIAS, E AS UNÍ EM ALGUMAS PARTES
Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imagine se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser...
-1 Um servidor onde a patente mínima seria Capitão ou Major, (ou no mínimo 1° tenente), pois pelo menos 95% dos haks são d patentes inferiores, não acabaria com os haks, até mesmo pq tem sim hak com patente alta, afinal, alguém que se dê o trabalho de upar sua conta até barrinha de prata, não vai querer correr o risco de ser banido e os poucos que ainda usarem, vão valer a pena de serem reportados!
-2 O uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, kikar só pra pegar ACE, brigas e desentendimentos entre membros da mesma equipe, ou qualquer outra coisa parecida, pois se alguém kikar por injusta causa, estará fazendo desperdício do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa
conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida.
>>>>>>>>>>>>>DIVULGUE<<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>COMPARTILHE<<<<<<<<<<<<
>>>>>>>>>>>>>COMENTE<<<<<<<<<<<<<
>>>>>DÊ ALGUMA OUTRA SUGESTÃO<<<<< -
Que ideia genial, vamos combater um erro com um erro maior ainda, se não está satisfeito a porta está aberta, ninguém está te segurando aqui
-
sua mentalidade nem chega a 0 cara !
-
Parabéns amigo, como eu não pensei nisso?
-
Cara como você é burro.
-
Ah, ótimo. Muito legal você pensar nisso. Faz algo melhor: para de jogar e abandona o fórum. Mais útil e mais produtivo.
-
MEU DEUS,a que ponto chegou esses cara do forum....
-
AFS,AFS,AFS...
A diferença entre a LOUCURA e a GENIALIDADE é quantidade de QI ou QQ. -
COM TODO RESPEITO A EQUIPE VOU DIZER UMAS PALAVRAS AQUI A ESTE SER "DIRIJÁ SE A UM SENHOR AFRO DESCENDENTE BEM DOTADO E FAÇA MOVIMENTOS CIRCULARES E DE IMPACTO SOBRE A PÉLVIS DO MESMO .
VÁRIOS OTÁRIOS COM ESSA EU ME DEPAREI COM UM GENERAL DE BRIGADAS E PERGUNTEI PRA ELE MANO ATÉ VOCÊ ELE DISSE PRA MIM QUE TODOS TAVAM USANDO SÓ NÃO USAVA QUEM ERA TROUXA EU RESPONDI QUE PREFIRO ME ABSTER ENQUANTO TIVER NESSA SITUAÇÃO NÃO PASSARAM NEM 7 DIAS E JÁ TA ATUALIZANDO DESDO OCORRIDO HÁ NECESSIDADE PRA TANTO? -
COM TODO RESPEITO A EQUIPE VOU DIZER UMAS PALAVRAS AQUI A ESTE SER "DIRIJÁ SE A UM SENHOR AFRO DESCENDENTE BEM DOTADO E FAÇA MOVIMENTOS CIRCULARES E DE IMPACTO SOBRE A PÉLVIS DO MESMO .
VÁRIOS OTÁRIOS COM ESSA EU ME DEPAREI COM UM GENERAL DE BRIGADAS E PERGUNTEI PRA ELE MANO ATÉ VOCÊ ELE DISSE PRA MIM QUE TODOS TAVAM USANDO SÓ NÃO USAVA QUEM ERA TROUXA EU RESPONDI QUE PREFIRO ME ABSTER ENQUANTO TIVER NESSA SITUAÇÃO NÃO PASSARAM NEM 7 DIAS E JÁ TA ATUALIZANDO DESDO OCORRIDO HÁ NECESSIDADE PRA TANTO?
Vou sair deste tópico,e nunca mais entro aqui.
A galera da "endoidano" mesmo. FUI... -
-
Falo nada... Quero nem me estressar...
-
1º Os únicos culpados do jogo estar assim são os próprios jogadores , que recorrem a esse ferramente ilegal "Racker".
2º São milhares de jogadores que jogam o jogo diariamente , então não será possível resolver os problemas dos "Rackers" de um dia para o outro.
3º Uma nova ferramente será atualizada pela Equipe da Z8 e em breve nos dará uma solução , creio eu que acredito que de certo , ja que da outro vez os rackers tinha sido solucionado quase que 90% com a nova ferramente .
4º Jogo Fps : Sempre vai existir "Racker" , enquanto existir jogador com a mentalidade Primitiva sempre haverá trapaceiros , os sites de Rackers existem porque usuários procuram programas ilegais para utilizar , se não houvesse usuários que não procurassem programas ilegais não haveria sites de Rackers .
5º Vote kick : Eu prefiro o jogo sem o vote kick , ja vi várias vezes jogadores acobertando rackers e sempre dando F12 , se em 3 anos não resolveu o problemas dos Rackers, não será agora que vai ser solucionado . Ja joguei várias partidas e ja fui expulsos pelos motivos mais banais que existem : Usar arma vip , não emprestar arma vip , ser Ace , dar double kill , triple kill , da hs e por ae vai.. -
kkkk dessa forma ai que o Brasil é essa porcaria só porque um lixo utiliza programas ilegais não quer dizer que você tendi a usar também isso só prejudica nós mesmos
-
Sem comentários...
-
Na boa. Gastei R$140,00 na minha conta e não vou arriscar perde-la na primeira att do X-TRAP, só por um """protesto""" idiota.
-
Quando a gente não tem certeza do que quer falar, é melhor pensar duas vezes.
É preferível ficar quieto do que falar besteiras. -
Pera Licença aqui!
[h=1]HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEU[/h] -
Aham, até porquê se o problema são os hackers, com certeza nós vamos usar hack, só para "melhorar" né
-
Não crie abaixo assinados, petições, correntes, campanhas ou qualquer outro do gênero.Tópico fechado
Esta discussão está fechada.