HAK Ban
Olá administradores do Cross Fire AL , estou escrevendo aqui para denunciar 4 Hacker na mesma partida , um ligo , ai os outro 2 ligo então para completar entro mais 1 Hacker na partida , já joguei varias partida aonde tinha hacker , não denunciei pois são crianças que utiliza-as vezes são a diversão deles matarem abobadamente , mas dessa vês 4 na mesma partida não dava , então vim denuncia. !
Gostaria de uma punição nos 4 Jogador , pelo menos um aleta neles !
Hacker Utilizado por eles era de que , pareciam morto só que atiravam deitados (meio que invisível )
Nome das HACKERs:
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
O jogador [REMOVIDO] afirmou na partida a utilização, pois o Jogador [REMOVIDO] falou que iria denunciar os Hacker que iriam perde suas contas , até as original , Na resposta do Hacker [REMOVIDO]"Denuncia lá , não tenho mais conta aqui"
FOTO:
[REMOVIDO]
VAMO FAAZE UM CF MELHOR ! SEM HACKER , PARA ISSO PRECISA DE UMA ATITUDE ! DENUNCIEM
Obrigado.
Gustavo - Astrixy
Gostaria de uma punição nos 4 Jogador , pelo menos um aleta neles !
Hacker Utilizado por eles era de que , pareciam morto só que atiravam deitados (meio que invisível )
Nome das HACKERs:
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
[REMOVIDO]
O jogador [REMOVIDO] afirmou na partida a utilização, pois o Jogador [REMOVIDO] falou que iria denunciar os Hacker que iriam perde suas contas , até as original , Na resposta do Hacker [REMOVIDO]"Denuncia lá , não tenho mais conta aqui"
FOTO:
[REMOVIDO]
VAMO FAAZE UM CF MELHOR ! SEM HACKER , PARA ISSO PRECISA DE UMA ATITUDE ! DENUNCIEM
Obrigado.
Gustavo - Astrixy
Comentários
-
Não pode colocar o nome das crianças no forum.
Infelizmente a regra foi criada pra passar a mão na cabeça de pessoas desse tipo.
Até bandido tem direito a um advogado e não merece ser difamado.
É a vida... -
Não entendi , o print não pode ? ou os nick ?
Não pode faze nada ? Meu deus , então pode usar hacker que não da nada ? Esse jogo em que você gasta dinheiro pra jogar com uma vantagem e joga com hacker , serio , que desanimo ¬¬' -
Fórum não é lugar de denúncias.Utilize o suporte técnico.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.