ASSINATURA: DragonBall
Responderei todos os comentários e aceito criticas!
Comentários
-
Achei que ficou maneiro mais
as cores não ficaram adequadas.
Não sei bem explicar
-
jweasdafdsaa escreveu: »Responderei todos os comentários e aceito criticas!
16 vaz uma para mim do pernalonga -
Bonita!
10crts______________________________ -
Achei que ficou maneiro mais
as cores não ficaram adequadas.
Não sei bem explicar
Ué? Como assim n entendi KK -
BRbodozinho escreveu: »
16 vaz uma para mim do pernalongaFaço sim -
-
jweasdafdsaa escreveu: »Responderei todos os comentários e aceito criticas!
-
KillerRobot escreveu: »Teria como editar esse do Dragon Ball para mim e colocar meu nick ? KING ótima assinatura, vou te add no cfNão sei se será possivel pq como tenho uma memoria excelente sempre esqueço de salvar o PSD
-
jweasdafdsaa escreveu: »Não sei se será possivel pq como tenho uma memoria excelente sempre esqueço de salvar o PSD
_16 faz Sign's personalizadas? Se sim poderia fazer para mim? -
jweasdafdsaa escreveu: »Não sei se será possivel pq como tenho uma memoria excelente sempre esqueço de salvar o PSD
-
16 faz uma pra mim , eu queria uma do Davy Jones (piratas do caribe ) e coloque meu nick -Davy.Jones :):)
-
olha a amiga ja esta ficando famoza :rolleyes::rolleyes::rolleyes::p
-
olha a amiga ja esta ficando famoza :rolleyes::rolleyes::rolleyes::p
Desse jeito vai ficar mais ainda -
KillerRobot escreveu: »salvei essa 1 skin do dragon ball e coloquei meu nome, e irei usar, algum problema ? te add no cf.. pra um contato mais direto..Colocou? Não tem problema algum!16 faz uma pra mim , eu queria uma do Davy Jones (piratas do caribe ) e coloque meu nick -Davy.Jones :):)Claro que façoolha a amiga ja esta ficando famoza :rolleyes::rolleyes::rolleyes::pKillerRobot escreveu: »
Desse jeito vai ficar mais aindaBem louca, Deus Super Sayajin é mito contra o bios.Quero ver é o goku com o cabelinho blue no proximo filme ^^ -
Bem louca, Deus Super Sayajin é mito contra o bios.
-
_16 a minha não fica direito.. teria como me ajudar ? ela fica assim pequena.. como eu conserto isso ?
-
KillerRobot escreveu: »_16 a minha não fica direito.. teria como me ajudar ? ela fica assim pequena.. como eu conserto isso ?upa ele nesse site http://imgur.com/ e cola o BBcode
-
jweasdafdsaa escreveu: »upa ele nesse site http://imgur.com/ e cola o BBcode
oque é esse BBCODE ? obrigado por me ajudar.. -
consegui vlw ^^
-
teria como você fazer um avatar para mim ? no estilo uma coroa se mexendo e tals..
-
Ficou show. Teria como fazer uma para mim ? Nem sei mexer com isso :'(
-
Mano, ficou muito boooa, estou precisando de uma, você faz uma pra mim? Hehehe
-
se tbm faz uma pra mim eu imploro pf
-
Muito bonita
Quem sabe algum dia eu te peça uma *-* -
Pode pegar ela? Amei na moral.