Gente, guerra na selva ta blz!
Vi um hack hoje ai fui no servidor guerra na selva e nao vi mais nenhum hack. Servidor com limite de patente funciona. E ainda tem 5% a mais de exp.
Comentários
-
Passarei a tarde jogando nele, retirarei minhas conclusões mais tarde.
@Topic
Ainda acho que deve aumentar para a 1º Tenente. -
Vi um hack hoje ai fui no servidor guerra na selva e nao vi mais nenhum hack. Servidor com limite de patente funciona. E ainda tem 5% a mais de exp.
Estou tentando passar esta ideia acho que se varias pessoas logarem la e mostrar que é usado o servidor,logo logo criam outro com limite maior...Repassem esta ideia,servidor GUERRA NA SELVA...loga lá -
Como eu queria que fosse verdade ... Entrei no Guerra na Selva e encontrei 1 hacker atrás do outro.
-
Sim claro, servidor que quase não entra ninguém é lógico que também quase não terá hacker.
O limite de patente nesse servidor deveria ser no mínimo capitão porque ai usar hacker lá seria o mesmo que decretar sua morte e ficaríamos livres de patentinhas invisíveis zoando com nossa cara. -
Não que seja impossível encontrar hack lá. Mas venhamos e convenhamos, tem muito menos no Guerra na Selva.
-
Gintokisan escreveu: »Não que seja impossível encontrar hack lá. Mas venhamos e convenhamos, tem muito menos no Guerra na Selva.
-
Sim claro, servidor que quase não entra ninguém é lógico que também quase não terá hacker.
O limite de patente nesse servidor deveria ser no mínimo capitão porque ai usar hacker lá seria o mesmo que decretar sua morte e ficaríamos livres de patentinhas invisíveis zoando com nossa cara.
e aqui onde maioria que esta tentando se livrar dos rackers estao se refugiando
como o criador do topico fez a pergunta vo responder
o servidor funciona SIM tem menos racker do que os outros servers mas mesmo assim continua a infestação desses comedores de rosquinha
com esses fatos acontecendo tomara que a z8 tome alguma medida com esse fato dos rackers, veja um caminho que maioria do pessoal que esta comentando no facebook, pra aumenta o limite da patente ou colocar em outro server limite acima de 2 Tenente eu apoio essa ideia AQUI -
n e bem assim amigo n entra ngm?
http://i.imgur.com/CXUj1YD.png
e aqui onde maioria que esta tentando se livrar dos rackers estao se refugiando
como o criador do topico fez a pergunta vo responder
o servidor funciona SIM tem menos racker do que os outros servers mas mesmo assim continua a infestação desses comedores de rosquinha
com esses fatos acontecendo tomara que a z8 tome alguma medida com esse fato dos rackers, veja um caminho que maioria do pessoal que esta comentando no facebook, pra aumenta o limite da patente ou colocar em outro server limite acima de 2 Tenente eu apoio essa ideia AQUI
Isso HOJE! Dia normal quem entra nesse servidor tem que levar uma lanterna e tomar cuidado com as teias de aranha.
O que o A_Kid falou faz sentido, onde tem mais gente os haks(e todos os jogadores) entrarão mais.
Eu mesmo nas partidas que joguei tenho achado varios de patente alta tambem.
Pra mim o limite nesse server deveria ser de 1º Tenente 4 ou 5 ou Capitão.
Tenho evitado outros modos que não seja SS, Batalha e M.Z -
Ainda acho que a patente mínima deveria ser Barrinha de prata ou Capitão. Mas de qualquer forma, a situação lá um pouco melhor sim. Pelo menos de 5 partidas que eu joguei hoje, só encontrei 1 hack.
-
Sorte a sua,tente jogar na parte da noite por muitas horas.Ta tão impossível quanto agulhas negras.Restringe a patente pra capitão e resolvido.
-
Passarei a tarde jogando nele, retirarei minhas conclusões mais tarde.
@Topic
Ainda acho que deve aumentar para a 1º Tenente. -
Mds .... Cara oS Cara que Estão usando Hac nao e so Sagento, Mais Sim Barinha de Prata , Capitão , Major , Ate tenente Coronel Com Varias Vip's !!!
-
Tem hack sim, mas é menos do que nos outros servidores.
-
Ter hack tem mas nem tanto quanto nos outros .
devia aumentar pra 2º Tenente . -
Realmente, deveriam limitar o acesso até 2 tenente...