Meu M.N. Só pode estar bugado!
Galera eu sei que não sou um ser de muita sorte mas eu já roletei mais de 300 caixas no mercado e NUNCA ganhei nenhuma arma... será que vou ter que fazer pacto pra ganhar alguma arma permanente??? Mais alguém aí passa pelo mesmo problema?
Me ajudem aí plmdds :rolleyes:
Comentários
-
Ñ precisa fazer Pacto, pelo amor de Deus, só ñ chegou a sua vez de ganhar, continue q um dia vc consegue :cool:
-
meu m.n tmb é bugado.
eu mesma já roletei 200cx no m.n de zp e nao ganhei nada ,na atualização passada roletei 30cx na caixa rubra so vi á anaconda pegar que é bom nada ,nem nas de gp ganhei e olha que foi 900 caixas na mg3 e 350 na m4a1 x. -
kkkkkk povo fala como se 300cxs fosse pouca... " continue tentando, jogue seu dinheiro fora e seja feliz " rai ai... nao pega porque é azarado mesmo ( que nem eu ), nao existe isso de manha, macete, só SORTE
-
Galera eu sei que não sou um ser de muita sorte mas eu já roletei mais de 300 caixas no mercado e NUNCA ganhei nenhuma arma... será que vou ter que fazer pacto pra ganhar alguma arma permanente??? Mais alguém aí passa pelo mesmo problema?
joguei 120 na m4a1 ganhei mas a mg foram mais de 500cxs para ganhar. -
Não sei o que acontece com o meu MN, nunca aparece arma, eu só ganho, única arma que apareceu foi a kukri halloween, as que eu ganhei nunca apareceram em cima nem em baixo.
-
falta de sorte ..