Servidor com Restrição de Patente
Fala ae galéra que joga CF , Estão sofrendo com a quantidade de Hackers ??
Eu tive um ideia, Vcs que jogam CF Quase tds os dias , sabem que os Hackers só jogam em conta FAKE, Então tive uma ideia, Vamos pedir para os GM's para Criarem um Servidor que só pode entrar de "CAPITÃO" pra cima, que assim é raro ver Hackers com contas de patente alta...
OBS: Nem vem falar que já tem, Porque Sargento o rack fica em 1 hora jogando, Entao ele pode entrar lá no servidor Guerra na Selva normalmente...
Eu tive um ideia, Vcs que jogam CF Quase tds os dias , sabem que os Hackers só jogam em conta FAKE, Então tive uma ideia, Vamos pedir para os GM's para Criarem um Servidor que só pode entrar de "CAPITÃO" pra cima, que assim é raro ver Hackers com contas de patente alta...
OBS: Nem vem falar que já tem, Porque Sargento o rack fica em 1 hora jogando, Entao ele pode entrar lá no servidor Guerra na Selva normalmente...
Comentários
-
#EuApoioServerCapitão
Eu sou totalmente a favor desta mudança. -
Fala ae galéra que joga CF , Estão sofrendo com a quantidade de Hackers ??
OBS: Nem vem falar que já tem, Porque Sargento o rack fica em 1 hora jogando, Entao ele pode entrar lá no servidor Guerra na Selva normalmente... -
SouMaladrao escreveu: »Mano tem nada aver ter patente alto que não vai ser hack eu ja achei MARESHAL DE HACK.