A solução pra pelomenos os plays jogarem em paz sem rak nas salas
Bem pessoal minha sugestão e o seguinte pra quem jogar p.d e criar a sala e etc antes de inicia a partida vcs olham cada patente na sala que tiver se tiver abaixo de barrinha vcs kikam da sala todods eles pq sabemos sam raks agora e o seguinte ai que vem o divertimento com vc kikano todos os caras de pantente baixo vc pegar os outros raks patente auto ai que vem a dlç de reportar uma contar de patente ata essa minha sugetao vale lembrar que serve para todos os modos pesssoal e muito silples isso ate a z8 resolver esse problema
Comentários
-
acho que seria valido, a z8 voltar com o kik, pois nao ta dando pra controlar esse tipo de raker... isso ta uma vergonha, nao sei pq antagonicamente tiraram o kik..
obg -
Sim em relacao o que eue falei podermajudar todos certo e tb o que vc falo z8 voltar com vote kike
-
voltar o vote kick seria ruim para os jogadores bons pq os jogadores estavam usando o vote kick para expulsar os ACEs
ai era um saco pq era so eu chegar a ser um ACE que eles ja mim expulsavam
ai eu acho que o vote kick devia voltar so para denunciar os jogadores que podem estar usando hacke nao expulsalos da sala -
black2014201 escreveu: »Bem pessoal minha sugestão e o seguinte pra quem jogar p.d e criar a sala e etc antes de inicia a partida vcs olham cada patente na sala que tiver se tiver abaixo de barrinha vcs kikam da sala todods eles pq sabemos sam raks agora e o seguinte ai que vem o divertimento com vc kikano todos os caras de pantente baixo vc pegar os outros raks patente auto ai que vem a dlç de reportar uma contar de patente ata essa minha sugetao vale lembrar que serve para todos os modos pesssoal e muito silples isso ate a z8 resolver esse problema