BUNG , andando deitado No chão Ajuda !
Ola Galera , Quem pode ajuda ae ?
Tenho uma Amigo no Meu cla , Que esta com ese Bung ( Nao e Hac) ele ja reistalo o Cf 3 vezes e sai Dps continua!
Ele ja mando ticket no Suporte So que nao Teve respostas !
Se alguem pode ajuda !!!
Tenho uma Amigo no Meu cla , Que esta com ese Bung ( Nao e Hac) ele ja reistalo o Cf 3 vezes e sai Dps continua!
Ele ja mando ticket no Suporte So que nao Teve respostas !
Se alguem pode ajuda !!!
Comentários
-
Conheço isso como h4ck, mas... Se for mesmo um bug, a galera ta aproveitando pra zoar a sala.
obs: ainda acredito que é h4ck. -
n mano isso claro que é rack o cara deve tar te zoando ja vi muito desses rack ae
-
Conheço isso como h4ck, mas... Se for mesmo um bug, a galera ta aproveitando pra zoar a sala.
obs: ainda acredito que é h4ck.n mano isso claro que é rack o cara deve tar te zoando ja vi muito desses rack ae
Ese um Bung Bem antigo...
Quem joga muito tempo Conhece ese bung !
Tanto que e um bung que ele entra so no TS , Loga e fica so No looby Nem joga ele Joga mais !!! -
Eu já buguei assim, no meu ponto de vista era normal, mas para amigos meu na sala eu estava deitado. Eles conseguiram me matar e também foi só por 2 rounds.
-
Sei não,ja vi este bug...mas ultimamente é hacker mesmo.
-
Já vi isso acontecer e não é necessariamente hack, o oponente andava deitado no chão, geralmente isso acabava no outro round da partida. Pede pra ele mandar um ticket no suporte técnico
-
Hahahahaa BUG? BUG? é hack cara, é claro que é hack, e sabe pq é hack? pq esse hack da atualidade não tem como desativar , esse teu amiguinho ai deve ter baixado hack para usar em acc fake, e agora não consegue desativar pra jogar na conta normal . hahahaha eu sabia que isso ia acontecer com alguém hahaha , deu mole .
-
"BUG" aham
minha mãe é virgem -
No crossfire realmente existe esse bug, não são todos que vêem o oponente deitado, e se resolvia relogando no game, o problema com os hackers não são deles estarem deitados, eles simplesmente agacham e ficam invisíveis.
-
"BUNG" ahaaammmmmmmmmm