Vote Kick
tem que voltar o vote kick ta enchendo de hack novamente e se n voltar um monte de pessoas irão parar de jogar por causa disso por favor tem q voltar se não, não irá dar para jogar
Comentários
-
Sério aprende uma coisa hack no CF não é kikado sempre tem um espertinho que da F12 nele, só era kikado quem jogava bem e quem tava de arma que não é WOGL(WOGL = World of gays and lesbians)
-
Ola amigo nem te conheço mas vou deixar aqui uma reclamação e uma dica pra voçe pois tu parece um cara honesto e que sabe joga tenho 31 anos jogo jogos on laine deste que inventaram eu adorava SC mas num ta mais legal agora jogo CF e adoro mas este e um jogo que esta pensando apenas nos lucros uma prova disso e a quantidade de hakers que tem no jogo e que não são retirados pois o banimento desses hakers e prejudicial para os lucros dos programadores por isso que tiraram o voto kiki para dar maior liberdade a essas pessoas que utilizam de programas ilegais . Mas tem um porem cf/z8 e uma empresa prestadora de interterimento com fins lucrativos entao sendo assim esta descumprindo com a lei ja que nao esta banindo os mals jogadores ( hakers ) entao esta sujeita a dar reenbolso de quaisquer cliente que tenha investido ( comprado zp ) no jogo . Quem sabe assim a cf e z8 tendo prejuizo por conta de reenbolsos nao dao uma soluçao definitiva com relaçao aos mal usuarios ( hakers ) . Desde ja agradeço sua paciência em ler meu desabafo
jogador: jacsonjaka -
mais e a vdd já ta irritando todo mundo já
-
Sério aprende uma coisa hack no CF não é kikado sempre tem um espertinho que da F12 nele, só era kikado quem jogava bem e quem tava de arma que não é WOGL(WOGL = World of gays and lesbians)
SEu comentario já vale por todos aqui kkkkkkkkk