#VoltaVoteKick

Z8 Por favor volte com o vote kick,não estou aguentando mais jogar cf com esse tanto de hacker.Toda sala que entro tem 2 hackers ou mais e também queria sugerir que apenas 1 tenente ou superior pudesse entrar no servidor Guerra Na Selva.Se você também acha que o Servidor Guerra Na Selva seja assim use #1ºTenenteGuerraNaSelva

Comentários

• Vou da CtrlC + Ctlr V numa resposta que eu dei em outro tópico pq é tudo a mesma coisa:
    Vc acha mesmo que hack é kikado, sempre quando abria votação contra hack todo mundo dava F12. Ficamos quase 1 mês sem hack, aí quando eles voltam as menininhas não podem esperar até o X-Trap atualizar sem dá ataquezinho no Fórum
  • LeafPro escreveu: »
    Vou da CtrlC + Ctlr V numa resposta que eu dei em outro tópico pq é tudo a mesma coisa:
    Vc acha mesmo que hack é kikado, sempre quando abria votação contra hack todo mundo dava F12. Ficamos quase 1 mês sem hack, aí quando eles voltam as menininhas não podem esperar até o X-Trap atualizar sem dá ataquezinho no Fórum

kkkk boa ! quem devia ser kikado sala q são os hak nunca eram kikados, mas um jogador bom só por estar com o ace ou não querer emprestar suas armas era kikado rapidinho !
  • Eu achava que eles tinham que começar a banir por IP. Nem que seja pelomenos por algumas horas, pois os cara é banido(e se for banido, porque nem vantagem é, pois a maioria é tudo conta feique), se eles começassem a banir pelomenos por horas, acho q evitaria de um levar ban ir lá criar outra conta no jogo e usar hacker novamente.

PS: O jogo está muito bom sem vote kick, antigamente era muita removação injusta, por armas, por char até por atirar tu tava sendo removido da sala.