#VOLTAVOTEKICK OU NÃO ?!

CrossFire esta uma Bagunça! Em cada 50 Salas que entro 49 tem jogadores usando hack.

Bom Nosso jogo esta com uma semana muito Difícil muitos hacks é hacks juntos, Jogadores querendo a volta do vote kick para eliminar os hacks das salas limpas é honestas é outros não para evitar Kick Injusto que eles sofrem. Quando vejo um Hack me pergunto oque passa naquela cabeça daquele Lixo nome carinhoso que dei Oque leva ele usar um programa que só atrapalha é prejudicado nós será que ele tem prazer em usar aquilo ou uma Manifestação forçada para que volte o VOTEKICK ninguém sabe.. Quero trazer hoje minha sugestões a todos mais elas não são sugestões que vão melhorar ou resolver o problema elas tem seu lado bom é seu lado ruim.

1. Apenas o Host tem o poder de abrir o vote kick. (R: Mais se o host não for com minha cara ou ele pode me chamar para o clã dele é eu não aceitar ? Ele abrira o vote :eek:)

2. Jogador kikado (HACK) de qualquer sala ter uma punição de 5Min para não entrar em nenhuma sala. (R: Eu posso ser vitima de Kick injusto vou ficar 5 Min de punição sendo que fiz nada ou uso nenhum programa ilegal :confused:)

3. Apenas o Time do Suposto Hack ter o poder de Aperta F11 OU F12. (R: Se o time do Suposto HACK Defender ele é não aperta F11 é sim F12 :()

Bom espero que minhas sugestões ajude a Z8 Games ter um opção de arrumar o vote kick por mais ferramentas é poder ajudar nós nessa semana de Hacks. Desculpe pelos erros de palavras :)

Comentários

• é uma decisão dificil mano, pois quando tinhamos o vote kick, havia muitos kicks injustos e os ha.ckers que eles deveriam ki.kar da sala eles não ki.kavam..
  • Ola amigo nem te conheço mas vou deixar aqui uma reclamação e uma dica pra voçe pois tu parece um cara honesto e que sabe joga tenho 31 anos jogo jogos on laine deste que inventaram eu adorava SC mas num ta mais legal agora jogo CF e adoro mas este e um jogo que esta pensando apenas nos lucros uma prova disso e a quantidade de hakers que tem no jogo e que não são retirados pois o banimento desses hakers e prejudicial para os lucros dos programadores por isso que tiraram o voto kiki para dar maior liberdade a essas pessoas que utilizam de programas ilegais . Mas tem um porem cf/z8 e uma empresa prestadora de interterimento com fins lucrativos entao sendo assim esta descumprindo com a lei ja que nao esta banindo os mals jogadores ( hakers ) entao esta sujeita a dar reenbolso de quaisquer cliente que tenha investido ( comprado zp ) no jogo . Quem sabe assim a cf e z8 tendo prejuizo por conta de reenbolsos nao dao uma soluçao definitiva com relaçao aos mal usuarios ( hakers ) . Desde ja agradeço sua paciência em ler meu desabafo

jogador: jacsonjaka
  • E vdd,mais conforme informado pelo Gm Pincel,logo essa situação estará estará controlada.