SOBRE A RETIRADA DA PAGINA DE PERFIL DO JOGADOR !
Olá criei esse post só para falar que achei desnecéssario tirar a pagina de visualizar o perfil do jogador no site , ai vc pergunta por que ?
Cara eu desfrutava bastante com meus colegas no colegio quando não tinha nada para fazer (tempo livre no colegio) sobre a conta ,nas armas que eu conseguir sobre tudo que eu mudei e eles também gostavam desse tipo de conversa ...
e outra podiamos ver as armas que nós tiamos isso era bem legal , que vc ficava ligado se ainda tinha a arma ou não no jogo , sem precisar entrar nele (arma temporaria)
Eu achei meio desnecessario tirar a pagina do perfil do jogador , essa foi minha opniao , vlw
Cara eu desfrutava bastante com meus colegas no colegio quando não tinha nada para fazer (tempo livre no colegio) sobre a conta ,nas armas que eu conseguir sobre tudo que eu mudei e eles também gostavam desse tipo de conversa ...
e outra podiamos ver as armas que nós tiamos isso era bem legal , que vc ficava ligado se ainda tinha a arma ou não no jogo , sem precisar entrar nele (arma temporaria)
Eu achei meio desnecessario tirar a pagina do perfil do jogador , essa foi minha opniao , vlw
Comentários
-
Olá criei esse post só para falar que achei desnecéssario tirar a pagina de visualizar o perfil do jogador no site , ai vc pergunta por que ?
sim entendo vc '-' mais é só entrar o jogo e mostrar '-' -
Ela fazia parte da página de clãs antiga, talvez volte, com a prometida nova página de clã, mas sabe-se lá quando.
-
Ela irá voltar amigo, se acalme, logo mais ela voltará.
-
Eu achei meio desnecessario tirar a pagina do perfil do jogador , essa foi minha opniao , vlw -
O que eu não gostei dessa atualização foi que agora tem mais como por '' ? ' 'no nome.. '--'
-
Achei interessante pois fica tudo in-game. Antes, era preciso relogar para entrar no clã, e agora basta trocar de servidor. Assim como trocar de nick. Mas em compensação, fica mais difícil ver sobre, especificamente, um jogador. Apesar de que, quando você coloca pra adicionar (digitando o nome), tem a opção de ver o perfil da pessoa. Desvantagem é que não pode-se ver as armas, depois da atualização.
-
sdds ficar bisbilhotando as contas dos outros kkkkkkkk
-
Ok a pag de clans deve ser resetada mas não dava pra deixar a page de perfil no ar até vir a nova ?
-
PenteSecBR escreveu: »Ok a pag de clans deve ser resetada mas não dava pra deixar a page de perfil no ar até vir a nova ?
era pra dar né, o CF NA também está nessa...