Sugestão - Resolvendo a quantidade de hackers.

EllmDsr.png

Olá a todos. Muitos falam mal da Z8Games porque "não resolve o problema dos hackers". Resolvi criar esse post, explicando o motivo de estar assim e dando uma sugestão (que eu vi aqui no fórum postado por uma pessoa, mas não vi o nome). Irei discutir tópico por tópico.

A Z8Games não resolve o problema de hackers, que só faz crescer. Tá difícil jogar desse jeito.
Quando comecei o CF (na época do NA), já tinha hackers. Entrei no AL desde o beta, quando era só o Sargento Pincel. Em todo jogo existe hacker. Em outras palavras, programas ilegais que modificam, de alguma forma, seu modo de jogar. O CrossFire não seria o único FPS sem hacker, visto que PointBlank e CombatArms também tem muito.

Mas eles não resolvem nada, só fazem gastar nosso dinheiro e blábláblá.
Por favor, menos. É desmotivador você dar duro pras pessoas jogarem no melhor ambiente possível, e garanto que os GMs estão dando seu melhor pra tentar corrigir isso. Diariamente, existe um "confronto", seja direto ou indireto: equipes que tentam estragar a jogabilidade dos outros criando esses programas ilegais, e do outro lado, a equipe do jogo que tenta desmontar esse programa e implantar um "contra-ataque" do programa, impossibilitando esse programa de modificar nosso jogo. Não nego, já usei hack há um bom tempo atrás. Pouco tempo depois de começar, ainda no NA. Mas vi o quanto estraga a jogabilidade dos demais, e me senti mal por isso. Então, passei a me dedicar mais ao jogo e treinar pra ser cada vez melhor.

Tá, e como parar com essa quantidade de hack que existe?
Não creio que haja uma forma de simplesmente parar. Mas existem formas de evitar o uso, e aos poucos, ir reduzindo até tentar chegar a zero. É horrível quando outras pessoas estragam seu jogo. Uma das formas que penso de evitar o hack, é a conscientização entre amigos, no fórum, e cada um vendo o quanto é ruim isso. A outra forma, seria a inclusão de uma taxa para jogar. Sim, não escrevi errado. Uma taxa entre R$ 10,00 e R$ 20,00, única (paga ao criar uma conta). Isso reduziria DRASTICAMENTE a quantidade de contas falsas, e ao mesmo tempo, a quantidade de hackers. Nisso, as contas que já existem também teriam que pagar, mas uma taxa menor. Garanto que ninguém desperdiçaria esse dinheiro para criar uma conta falsa e jogar utilizando esses programas ilegais.

Comentários