rack ta igual alemanha 7 pra 1 . em todas as salas
hoje você entra no CF : tem clã de Rack que só aceita si jogador for Rack tem ate ts próprio ainda fica dois no BL e GR , ta difícil z8 vai falir porque não quer investir em uma ferramenta q bani os Rack's de maneira q não usem de novo . unica solução para jogadores limpos e mudar de jogo agora
Comentários
-
Não aguento mais tópicos sobre Hac.ks A Z8 ja ta ciente Meu Deus.
-
não adianta ela ta ciente e não fazer nada, si achar ruim e só entra e jogar e vai ver que reclamações são precisas pra ter mudanças !!
-
Não aguento mais tópicos sobre Hac.ks A Z8 ja ta ciente Meu Deus.
Tbm n véio até fiz tópico de reclmamaçao sobre os hackers veja> http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/433601-namoral-oque-ta-me-enchendo-o-saco-%C3%A9-ver-t%C3%B3picos-inuteis-e-hacks -
Jovens, a Z8Games já se pronunciou sobre o assunto, e além de ciente, também está trabalhando para remover esse programa malicioso do jogo. Tenha paciência, nenhum hack é desarmado de uma hora pra outra, leva-se tempo pra isso.
-
O cross fire al ta igua terra sem lei hakes demais depois dessa atualização não ta dando pra jogar muito que eu nem tou entrando desse jeito vai falir o cf eu nem me animo comprar nada nesse cf e jogar dinheiro fora e igua maluco rasgando dinheiro da um jeito ai SRS do cf ta uma vergonha isso ai so piorou essa atualização não temos nada e nem como fazer para inibir esses hakes
-
realmente e melhora aconteceu parabéns z8