O QUE ADIANTA VOLTAR O VOTE KICK, SE OS JOGADORES NÃO USAM PARA KIKA OS HAK

a z8 fez uma boa coisa que foi tirar o vote kick, pq muitas pessoas eram removidas da salas injustamente, E QUEM ERA PARA SER REMOVIDO DA SALA OS HAK NUNCA ERAM REMOVIDOS ! pq a ganancia era tanta de ganhar q deixava o hak la muitas vezes nem tentava kikar o hak, e quando aparecia uma boa alma pra kika o time inteiro dava f12 para o hak não ser removido e eles ganhar a partida !

#NÃOVOLTAVOTEQQ

SÓ RESOLVA O PROBLEMA DOS HAK ! q tem muitos ta dificiul jogar !

Comentários

• Cara falou TD! namoral.
    Vote kick muitos querem ser kikados injustamente só pode tnc entao vao ser kiakdos porr4 eu prefiro morrer pra hack do quer volta essa porrä de kick, PQQP os outros tem q si fud.erem msm porr4 tncccccccccc "kick vote n adianta porr4 nenhuma contra os hackersssssssssssssss"
    E boa ideia de tirar o vote kick e concordo s, que esse x-trap de merd4 seja igual o avast pq esse x-trap até cachorro passa por ele.
    +1 like!
  • Jesus ! Pensa um pouco,
    - Tu entra em uma arena com hacks dos 2 lados, e amigos destes hacks, obvio que não haverá kick, um protege o outro;
    - Mas tu entra em uma arena legal, está jogandoo, se divertindo, ai entra aquele F%#$# da P$##@ de hack e começa a bagunçar tudo;
    Kick injusto acontece e teu jogo não vai acabar com isso, "ERRRR a não ser que tu goste de entrar em arena com mais fracos pra fazer kill neles mais facil" ai certamente tu vai tomar kick.
    Mas você podendo retirar um jogador da sala porque não ara de ofender, provocar ou usar hac, é outra coisa.
    Sinceramente para tomar kick injusto não é bem assim. Vejo kick injusto nas seguintes formas:
    - Briguinha de meninas, o jogador de raiva abre vote, ou porque em outro jogo deu problema;
    - Xingou e ofendeu algum jogador (burrice sem ver quem estava jogando), acabou tomando kick pois tinha amigos dele no jogo junto;
    - Pessoal pedindo jogo sem vip e o carinha se faz de cego, nao le as mensagens;
    Pra mim tudo isso se resolve;
    Agora ter que entrar em uma sala engolir um hack jogando junto é pra F###r
  • Bom, no servidor com restrição de patente, não encontrei nenhum hack. Não enquanto eu estava jogando. Como a equipe Z8 recomendou: tentem jogar entre amigos em sala com senha, por enquanto. Não há muito o que se fazer enquanto isso não se resolver. Reclamar não vai adiantar.Paciência.
  • mds, pensamento fraco

AKI LHES APRESENTO IDEIAS MINHAS, E DE OUTRAS PESSOAS DO FÓRUM, EU MEIO Q ADAPTEI AS IDEIAS, E AS UNÍ EM ALGUMAS PARTES

Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imagine se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser...

-1 Um servidor onde a patente mínima seria Capitão ou Major, (ou no mínimo 1° tenente), pois pelo menos 95% dos haks são d patentes inferiores, não acabaria com os haks, até mesmo pq tem sim hak com patente alta, afinal, alguém que se dê o trabalho de upar sua conta até barrinha de prata, não vai querer correr o risco de ser banido e os poucos que ainda usarem, vão valer a pena de serem reportados!

-2 O uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, kikar só pra pegar ACE, brigas e desentendimentos entre membros da mesma equipe, ou qualquer outra coisa parecida, pois se alguém kikar por injusta causa, estará fazendo desperdício do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa

conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida.

>>>>>>>>>>>>>DIVULGUE<<<<<<<<<<<<<
    >>>>>>>>>>>>COMPARTILHE<<<<<<<<<<<<
    >>>>>>>>>>>>>COMENTE<<<<<<<<<<<<<
    >>>>>DÊ ALGUMA OUTRA SUGESTÃO<<<<<
  • jesus pensa um poco kkkkkk
    pensa vc man ! ja fui kikado injustamente muitas vezes por te patente baixa,e ta matando quem tinha o dobro da minha ! as vezes os cara entra em amiguinhos um de cada lado ai vc mata o amigo dele ele vai e te kika. entre muita outros coisa !
    ESSES HAK AGORA È SO UMA QUESTÂO TEMPORARIA.

nem vip eu tenho mas vo defende quem tem vip !
    vc acha certo um cara paga 140 reais em uma vip para não usar ? ta ok e apelona blz ! o cara cria a sala para ele joga de vip, ai so pq vc não quer q o cara jogue de vip ele merece ser removido injustamente. e vc só devia ta reclamando pq tava perdendo ! pq se tivesse ganhando ia fala q o cara e nb por perde de vip !
    e se entra um hak no seu time e vc ta perdendo vc nem kika o cara deixa la so para ganhar a partida !
    é o q eu falo quem merece ser kikado nunca é kikado !
  • Mano na minha opinião o voteqq, foi bom a z8 ter tirado pois avia muito **** injusto contra os cara q joga bem. Mas faz falta por causa dos MALDITOS hacks q estão entrando em toda partida ! toda sala q vcc entra tem 1 em cada time, então gostaria muito q a z8 fizesse alguma coisa pois esta muito difícil de joga !!!!!
  • vcs podiam liberar o hack invisivel pra todo mundo porque daqui a pouco todo mudo ta usando mesmo toda sala tem hack e vcs não fazem nada pra mudar pelo que vejo o negocio de vcs é mesmo só ganhar a grana dos caras que compram vip e ja era
  • amigo o vote kick so tem qui ser usado quando for preciso, e não desnecessariamente.
  • gugameia2 escreveu: »
    amigo o vote kick so tem qui ser usado quando for preciso, e não desnecessariamente.
    e vc acha que alguem segue essas regras.. se os jogadores utiliza-se de forma correta a z8 não tinha tirado o vote kick !
  • o foda é que tem muita gnt que kika atoa porem o vote kik é uma ferramente a mais contra os hacks e meu deus hoje em dia ta foda jogar uma sala sem alguém que esteja usando ontem msm toda sala que eu joguei tinha no minimo 2
  • o Vote foi tirado por causa da infantilidade dos jogadores e eu apoio que nunca mais volta
  • Acho que enquanto o pensamento dos jogadores não mudar, o Vote Kick não deve voltar, essa atitude de retirar o mesmo passou por um teste, e após esse teste, o resultado foi aprovado por muitos.
  • O real problema é que o jogo possui um anti-hacker que é bastante ineficiente, que na verdade só "serve" pra ficar dando erro e não impede esse idiotas de usarem programas ilegais.
    Creio que o vote não irá voltar tão cedo (talvez nem volte).
  • Mephisto_kun escreveu: »
    Acho que enquanto o pensamento dos jogadores não mudar, o Vote Kick não deve voltar, essa atitude de retirar o mesmo passou por um teste, e após esse teste, o resultado foi aprovado por muitos.

se os jogadores pensassem nem hack teriamos no jogo !
  • Só sei que via gente tomando kicke por arma e quase nunca por hack.
  • 07YMCMB escreveu: »
    O real problema é que o jogo possui um anti-hacker que é bastante ineficiente, que na verdade só "serve" pra ficar dando erro e não impede esse idiotas de usarem programas ilegais.
    Creio que o vote não irá voltar tão cedo (talvez nem volte).

espero que não volte era kikado injustamente direto !
  • gonlipe escreveu: »

espero que não volte era kikado injustamente direto !
    Eu também, acontecia muito em cada 1 por si (situações de ACE, faca, por NADA, etc.) e em modo mutante, os caras me removiam só pq os transformei, outro exemplo era na corrida mortal, quando estava lá "na boa" em 1°, ai do nada vinha a mensagem "Você foi removido por voto. Seu recorde não foi afetado, nenhuma penalidade recebida." era complicado.
  • 07YMCMB escreveu: »
    Eu também, acontecia muito em cada 1 por si (situações de ACE, faca, por NADA, etc.) e em modo mutante, os caras me removiam só pq os transformei, outro exemplo era na corrida mortal, quando estava lá "na boa" em 1°, ai do nada vinha a mensagem "Você foi removido por voto. Seu recorde não foi afetado, nenhuma penalidade recebida." era complicado.

eu tenho trauma dessa mensagem (você foi removido por voto. Seu recorde não foi afetado, nenhuma penalidade recebida ) ficava puto ! era sempre um idi.ota q kikava por besteira pq vc matava alguem ai ja começavam pedir para te kika ! o que dava raiva pq não dava para reporta quem te kiko porque a z8 como eles pensam muito dexava quem te kiko no anonimato ! só quem podia ver era os outros jogadores mas nunca você, mas q ódio eu tenho do vote QQ ! ja foi tarde ferramenta inutil !
  • Já fui muito removido injustamente..
    Principalmente removido, para que alguém do clã entrasse.
  • LuizMatheusN escreveu: »
    Já fui muito removido injustamente..
    Principalmente removido, para que alguém do clã entrasse.

Nss isso dava muita raiva os cara entrava em 2 ou mais do mesmo clã , 1 no gr outro no bl, ai era só você matar 1 deles para ser kikado !
  • gonlipe escreveu: »

Nss isso dava muita raiva os cara entrava em 2 ou mais do mesmo clã , 1 no gr outro no bl, ai era só você matar 1 deles para ser kikado !
    **** velhos tempos , que espero que n voltem !
  • Solução: deveriam ter um anti-hacker, ou buscador de hacker no jogo, assim toda vez que alguem ligasse um hacker, esse anti-hacker desligava o hack da pessoa na hora.

Z8 melhore sua tecnologia, surpreenda seus jogadores fieis, que ficam jogando justamente seu jogo, façam alguma coisa para melhorar seu jogo.

Muito obrigado
  • A Z8 não vai voutar com o vote kick tão cedo :D
  • Konneyx escreveu: »
    A Z8 não vai voutar com o vote kick tão cedo :D

Espero que sim.