Ignorar quase sempre é a melhor opção
Na sua escola tem aquela menina que te deixa desconsertado, você resolve falar com ela e se declara ela diz NÃO ou sem dar resposta vira as costas para você. Qual seria sua reação?
Se sentiu mal, não foi?:p
E se você e sua equipe ignorar aquele exxxxperto e continuar jogando?
Fazer isso, pelo menos por enquanto será "menos ruim"
Evite ir para o lado de quem está usando ... procue sempre o lado contrario ao dele
se o "inteligente" estiver proximo de você, não atire. Vire as costas e procure outro oponente.
Se sentiu mal, não foi?:p
E se você e sua equipe ignorar aquele exxxxperto e continuar jogando?
Fazer isso, pelo menos por enquanto será "menos ruim"
Evite ir para o lado de quem está usando ... procue sempre o lado contrario ao dele
se o "inteligente" estiver proximo de você, não atire. Vire as costas e procure outro oponente.
Comentários
-
O que seria isso de "e***xperto"?
-
Cara, eu não sei se e o seu nick ou o problema sou eu, mas eu não entendi nada do você esta falando...
-
como você é bu.rro cara não entendo oque você escreve, escreve de uma maneira muito burra...
-
Geralmente professores conseguem decifrar esses codigos em liguagem extraterrestre kkkk
-
UHsuahashuashuuas, ele fez uma analogia com a situação de constrangimento quando você se declara pra uma garota e ela se quer responde, simplesmente te ignora com a situação de alguém usando um hackzin querendo atenção e essa atenção não é retribuída pelos jogadores da sala, na visão dele o hack se sentiria mau com isso.