Resumo do fórum de maio

E novo no fórum? Ta com preguiça de ler todos esses tópicos? Não se preocupe! Eu faço um resumo pra você do fórum de maio!
Hacked-by-Joker.jpgfonds-cran-hacker-tous-les_887410.jpgmaxresdefault.jpg647f5e15de6a3f81a8e9d3014f7c6807.png
ea4.gif62f.gifZwGtxcF.jpg

Comentários

• Realmente, devo concordar. Reclamações aos montes, mas poucas ideias para ajudar na redução. Existem sim, mas são poucas.
  • Também, reclamando com razão.... nesse mês foi crosshask
  • Não tem como ser de outra forma,basta logar 10 min no game para saber.Esqueceu de colocar os bugs do fórum,que já faz muito tempo que esta com problemas e ninguém faz nada.
  • Acho que o que mais me irrita não e o fato de que a maioria desses posts estejam errados ou sejam "baits". O pior mesmo e essa repetição desnecessária.
  • IcarusRBRN escreveu: »
    Acho que o que mais me irrita não e o fato de que a maioria desses posts estejam errados ou sejam "baits". O pior mesmo e essa repetição desnecessária.
    Pois é, cara. Ai eu falo isso em outros tópicos e fico com o papel de ignorante. Por isso nem tô comentando muito aqui. Ontem mesmo toda a primeira pagina era de reclamação.
    Podia vir um mod e mesclar tudo pra organizar o fórum... Uma pagina inteira com o mesmo assunto é sacanagem.
    Mas, como eu disse, se você não concorda com essa caralh*da de tópicos reclamando, ou você é ignorante, ou você é aspirante a MOD.

Bom, vou continuar passando em branco nessa parte do fórum enquanto tiver esse monte de tópico repetido.
  • Drew escreveu: »
    Pois é, cara. Ai eu falo isso em outros tópicos e fico com o papel de ignorante. Por isso nem tô comentando muito aqui. Ontem mesmo toda a primeira pagina era de reclamação.
    Podia vir um mod e mesclar tudo pra organizar o fórum... Uma pagina inteira com o mesmo assunto é sacanagem.
    Mas, como eu disse, se você não concorda com essa caralh*da de tópicos reclamando, ou você é ignorante, ou você é aspirante a MOD.

Bom, vou continuar passando em branco nessa parte do fórum enquanto tiver esse monte de tópico repetido.

Pra mim os MODs estão sendo tolerantes demais, aqui as regras que eles estão com receio de aplicar:
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
    • Não crie tópicos sobre assuntos já esclarecidos pela equipe Z8Games (MODs/GMs). A criação dos mesmos resultará na remoção do conteúdo e no fechamento do tópico. Utilize a ferramenta 'pesquisar' para procurar a solução para sua dúvida.

O Pincel já criou um tópico explicando tudo, o Viriato já respondeu uns 8 tópicos explicando também, mas continuou gente criando tópico e reclamando (coisa que também não resolve nada).
  • Nahi escreveu: »

Pra mim os MODs estão sendo tolerantes demais, aqui as regras que eles estão com receio de aplicar:
    • Não crie tópicos sobre o mesmo assunto.Caso já exista um tópico oficial ou um tópico falando sobre o mesmo assunto que deseja criar utilize-o.
    • Não crie tópicos sobre assuntos já esclarecidos pela equipe Z8Games (MODs/GMs). A criação dos mesmos resultará na remoção do conteúdo e no fechamento do tópico. Utilize a ferramenta 'pesquisar' para procurar a solução para sua dúvida.

O Pincel já criou um tópico explicando tudo, o Viriato já respondeu uns 8 tópicos explicando também, mas continuou gente criando tópico e reclamando (coisa que também não resolve nada).
    Exato,mas como são novatos pirralhos,eles não sabem ler e interpretar ainda,só fazem besteira.
    Os membros no antigo fórum,nem chegam perto de criar um tópico sobre isso,eles já tem noção da quantidade de tópicos repetidos existentes.
  • Nahi escreveu: »

Pois é... Agora vai postar sobre alguma outra versão de CF ou sobre algum outro jogo(mesmo que seja vaga a citação), pra tu ver... O tópico é fechado em 1min.
    Nada contra o trabalho dos mods, e não sei o que eles fazem além de comandar o fórum, mas eles(ou os gms) já deviam ter mesclado esses tópicos faz tempo.
    Mas é como eu disse no meu tópico, se o tópico tiver treta, ele irá viver tranquilamente. Sempre foi assim.

SniperHell escreveu: »
    Exato,mas como são novatos pirralhos,eles não sabem ler e interpretar ainda,só fazem besteira.
    Os membros no antigo fórum,nem chegam perto de criar um tópico sobre isso,eles já tem noção da quantidade de tópicos repetidos existentes.
    Tem membros antigos criando também...

Mas é como eu disse, enquanto tiver toda a primeira pagina só com esses tópicos, passarei longe do Quartel.
  • Pior que eu nem PM para mod estou conseguindo manda....sera somente comigo?
  • né e 10 topicos sobre hack a cada 10 segundos
    os caras tem preguiça de esperar ****