Retirada temporária do sistema de AP?!
olá, tudo bem com vocês?
Bem estou aqui para falar uma coisa que vai desagradar a muitos, mas esse é o preço que devemos pagar pelos erros de alguns como retiraram o vote kick, que tal retirar o sistema de AP por um tempo também, só para ver como fica essa situação muitas contas "falsas" usando hacker, não sei mas acho que esse negocio de ap tem haver com a quantidade de hacker que temos hoje em dia e sempre [mas continua a ganhar ap com a fúria 1(F1) , fúria 2(F2) e fúria 3(F3)]. sugestões e crítica são muito bem-vindas
Bem estou aqui para falar uma coisa que vai desagradar a muitos, mas esse é o preço que devemos pagar pelos erros de alguns como retiraram o vote kick, que tal retirar o sistema de AP por um tempo também, só para ver como fica essa situação muitas contas "falsas" usando hacker, não sei mas acho que esse negocio de ap tem haver com a quantidade de hacker que temos hoje em dia e sempre [mas continua a ganhar ap com a fúria 1(F1) , fúria 2(F2) e fúria 3(F3)]. sugestões e crítica são muito bem-vindas
Comentários
-
Eu já nem sei se o uso de hack tem ligação com o sistema de ap ou é só pra estragar a diversão dos outros..
-
não precisa tirar o sistema de armas de ap. eles poderiam retirar o sistema de nomeação acho q seria a mesma coisa e poderiamos desfrutar das armas de ap(elonas kakakakk)
-
não precisa tirar o sistema de armas de ap. eles poderiam retirar o sistema de nomeação acho q seria a mesma coisa e poderiamos desfrutar das armas de ap(elonas kakakakk)
essa ultima frase em
-
Não tenho nada contra o sistema de AP, começaram a reclamar depois da M14 RC, creio que à situação de hackers não tem nada a ver com isso.
Pra mim a Z8 deveria trabalhar em melhorias para o X-TRAP. -
acredito eu que não tem ligação um com o outro, e que não mudaria nada, se o cara ta de wal, hack, ele de m16 mata tanto quanto m14cristal e derivados
-
Naum lí isso mano, pra que isso cara ?
Nego reclamou quando chegou a M14EBR - Gelatina de morango mas achei DESNECESSÁRIO tirar o sistema de AP!
Nosso CF é o único que já não tem o Vote Kick e você ainda pede pra tirar o sistema de AP? -
Gente que não apedreja os outros antes de entender o real sentido da sua frase...
Para quem não entendeu ele sugeriu que retirassem o sistema de nomeaçao as armas e o AP ganho com o sistema de furia continuariam intactos isso seria so um teste para ver se os hackers diminuiriam ou voces acham que eles criam tantas contas fakes atoa? Claro que grande parte usa sim para ganhar AP nas suas contas originais.