Corrida Mortal , sem pressa
Minha sugestão é que se pudesse fazer a corrida mortal a pé sem os skates voadores.
Pode encher de Zumbi (andnado em sentido contrário talvez) e te atacando, poderia ter alguns tobogãs que agilizassem o percurso e outros obsáculos e formas de ultrapassar por conta de voces, que são mestres do design e sabem fazer isso muito bem.
mas a pé com uma duração de 12 a 15 minutos
Pode encher de Zumbi (andnado em sentido contrário talvez) e te atacando, poderia ter alguns tobogãs que agilizassem o percurso e outros obsáculos e formas de ultrapassar por conta de voces, que são mestres do design e sabem fazer isso muito bem.
mas a pé com uma duração de 12 a 15 minutos
Comentários
-
tem a fase desespero
se nao correr tu morre envenado -
Pra mim ter que haver mortes, pois o modo é corrida MORTAL (D'oh) , e não perdemos se quer 1 de HP.
-
E mesmo não tem nada de mortal nesse modo,
Porque não sofre dano?
Os Zumbis não te atacam, pois, vocês são BLs e os Zumbis foram desenvolvidos pelos BLs e eles estão descendo na mesma direção que vocês, pois, como o helicóptero quebrou tanto os Zumbis quantos os BLs ficaram a pé. E foram até o próximo helicóptero só isso. E durante esse percurso apostaram que quem chegasse por último seria a mulher do padre. -
PedroDoMonte escreveu: »E mesmo não tem nada de mortal nesse modo,
Porque não sofre dano?
Os Zumbis não te atacam, pois, vocês são BLs e os Zumbis foram desenvolvidos pelos BLs e eles estão descendo na mesma direção que vocês, pois, como o helicóptero quebrou tanto os Zumbis quantos os BLs ficaram a pé. E foram até o próximo helicóptero só isso. E durante esse percurso apostaram que quem chegasse por último seria a mulher do padre.
Acho que o modo recebeu este nome por questão de tradução mesmo, os caras não estão nem aí. -
pra mim faltam mortes kkkk
-
que ideia mais inútil