problema com o jogo m,eu personagem fica invisivel
ola eu sou umjogador do crossfire e ultimamente meu crossfire tem dado um bug super chato que meu personagem fica invisivel e quando eu chego perto dos oponentes ele ficam parados sem fazer nada eu queria solucionar isso pois assim eu nao me divirto por favor me ajudem
Comentários
-
kaaalidinho escreveu: »ola eu sou umjogador do crossfire e ultimamente meu crossfire tem dado um bug super chato que meu personagem fica invisivel e quando eu chego perto dos oponentes ele ficam parados sem fazer nada eu queria solucionar isso pois assim eu nao me divirto por favor me ajudem
-
em todas as salas
-
Qual a versão do seu Windows(7, 8, 8.1, se é 32 ou 64 bits)? Sua internet está funcionando sem oscilações?
-
o meu tbm esta assim, todos estão falando nas salas que eu to de hack, eu não quero perder a minha conta a toa não mano, ajudem ai z8 please
-
Olá Pelo jeito vocês tambem baixaram esse tal de hack invisivel , eu recomendo que vocês reinstalem o crossfire novamente.
-
Olá pessoal,
Poderiam postar vídeos de vocês jogando normalmente e depois o replay mostrando como fica?
Até mais.