Servidor Guerra na selva
Bom estou repassando a minha opinião de logar a semana toda...todos os dias,sobre o servidor guerra na selva com limites de patentes(baixa ao meu ver),mas foi possitiva.
Hackers tem(sim)mas são poucos.
E a jogabilidade,muito boas pois geralmente são pessoas que já conhecem um pouco de como jogar já tem uma noção(não são mais nobs)
EU APOIO E GOSTARIA que me ajude a divulgar esta ideia,para que o servidor fique cheio de bons player e que o limite de patente aumente.
Hackers tem(sim)mas são poucos.
E a jogabilidade,muito boas pois geralmente são pessoas que já conhecem um pouco de como jogar já tem uma noção(não são mais nobs)
EU APOIO E GOSTARIA que me ajude a divulgar esta ideia,para que o servidor fique cheio de bons player e que o limite de patente aumente.
Comentários
-
e um bom servidor não e cheiu de hackers e tem menos QQ lá -_- to com tigo mano gogo jogar em server [h=2]Guerra na selva menos hacker e menos QQ.[/h]
-
ai crack _maumau bonito vc em /mudando de assunto te apoio amigo espero que sua opinião seja relevante e alcance o objetivo /e qualquer coisa eu to lar de camper kk e so me procura na tubulação laboratório
-
Vou pra lá e realmente é mais tranquilo...
-
É, tá mais controlado lá... Estou jogando frequentemente no servidor.
-
ai crack _maumau bonito vc em /mudando de assunto te apoio amigo espero que sua opinião seja relevante e alcance o objetivo /e qualquer coisa eu to lar de camper kk e so me procura na tubulação laboratório
Huhua boa lek mas no tubo nem vou ****