Windows 10 ?

Bom a versão final do windows 10 ja foi anunciada para 22 de julho de 2015, o crossfire abre no windows 10 fica no lobby mais se entra em algum mapa jogo da erro pelo sistema, bem que os gm ja poderiam trazer ele pro crossfire, teremos alto desempenho com o directx 12, ira melhorar o desempenho dos jogos em 50% !

Comentários

• Então, quanto ao programa, não creio que a edição seja feita pela equipe Z8BR. Acho que quem pode ajustar essa compatibilidade seria o CF original, então o BR atualizaria para manter atual. O Windows 10 ainda tem muitas falhas (eu já testei) em vários jogos que eu jogo. Aguarde até o lançamento oficial, e veremos se vai persistir o erro, ou não.
  • Caro @NowthrisK
    Seguinte, Pelo oque eu estou vendo nas ultimas notícias, em relação ao Windows 10, Talvez, ele seja lançado no final do ano, portanto, o Win10 tem muitos erros, o jogo também, então fique com uma versão anterior do Windows, 8.1 ou 7, WIN10 parece que vai ser ultima versão do Windows, espere um pouco, reporte os erros, sugestões para o fórum da Microsoft (Windows Insider) ou no Fórum da Z8!

Obrigado! ;)
  • WUINDOWS 10 JA FUNCIONA CROSFIRE,´APÓS A TERCEIRA OU QUARTA ATUALIZAÇÃO CONSIGO JOGAR NORMALMENTE, MAS COM UM POREM A TELA FICA REDUZIDA E NA PARTE DE CHAT FICA ESCONDIDA EM BAIXO, AINDA NÃO CONSEGUI DEIXALA EM TELA CHEIA SÓ MAIS ESTA ETAPA E FICA NORMAL.