Ideia para resolver o Problema de Hackers

Bem eu não costumo postar muito no fórum, porem acompanho bastante as postagems alheias. Muitas vezes já disseram o que eu ia dizer então não acho que precise falar novamente..
Porém acredito que ainda não falaram sobre o que eu vou escrever, tive uma idéia que acredito que vá diminuir a quantidade de hackers em contas falsas e vai descobrir suas contas originais.

A volta do vote kick so vai trazer mais problemas do que vai resolver, muitos serão kikados injustamente de novo. e isso vai ser um declínio para o CF..
Minha ideia é que dificultem a criação de contas no CF utilizando um sistema de confirmação de email ou até mesmo confirmação de número de celular.

(a segunda ainda resolve mais o problema)

Muitos sites fazem isso para evitar criação de contas fakes, isso ajudaria muito a não ter tantas contas fantasmas usando hackers e se o camarada quiser usar hacker teria que confirmar seu telefone numa nova conta o que deixaria ele meio receoso afinal quem usa hacker e grande parte criança..
Muito provavelmente os usuários de hacker passariam a usar em suas contas originais e o que aconteceria?
Eles seriam reportados e ai pegariam eles no "pulo do gato"..
Sejamos sinceros, o que adianta reportar um hacker com patente abaixo de 1° sargento se em 30 segundos ele cria uma conta nova sem precisar confirmar nada.. Esse e minha ideia se alguém tiver outra ou algo que possa melhorar a minha e só dizer ai embaixo vlw galera

Comentários