A minha saida do fórum.
Foi muito bom conhecer vocês, estou no fórum desde 2011. De conta de amigo a minha conta.
Eu vi que não tenho muita chance neste fórum, em vagas e etc.
Fiquei no fórum por muito tempo, boas amizades nunca se vão.
White, Dashie, Created. Brolio008 Tiodobalao?
Então obrigado por tudo FÓRUM. Me aceitaram na família e hoje eu estou deixando-lá.
Irei responder só este post.
Eu vi que não tenho muita chance neste fórum, em vagas e etc.
Fiquei no fórum por muito tempo, boas amizades nunca se vão.
White, Dashie, Created. Brolio008 Tiodobalao?
Então obrigado por tudo FÓRUM. Me aceitaram na família e hoje eu estou deixando-lá.
Irei responder só este post.
Comentários
-
só porque não conseguiu a vaga que queria? aja...
-
CronoKurono escreveu: »só porque não conseguiu a vaga que queria? aja...
-
Tudo isso só porque não conseguiu sua vaga... Como o Discord dizia, esse fórum esta cheio de pessoas que só estão interessadas em cargos.
-
Tudo isso só porque não conseguiu sua vaga... Como o Discord dizia, esse fórum esta cheio de pessoas que só estão interessadas em cargos.
Falou tudo...
Nem vou dizer que ninguém se importa, acho que já deve ter notado. -
LoL, Sério? Também tô no fórum desde 2011 e não vejo necessidade de sair por isso. Tu tem que entrar no fórum pra conversar, trocar opiniões, tretar(me excluo dessa parte), ler, etc. Enfim, se tu ta desde 2011 correndo atrás de cargo, tu frequenta o fórum pelo motivo errado.
-
Qual seu nick in-game? percebi que colocou meu nome ai...
-
LoL, Sério? Também tô no fórum desde 2011 e não vejo necessidade de sair por isso. Tu tem que entrar no fórum pra conversar, trocar opiniões, tretar(me excluo dessa parte), ler, etc. Enfim, se tu ta desde 2011 correndo atrás de cargo, tu frequenta o fórum pelo motivo errado.
-
Poxa... se você só começou a frequentar o forum por causa de cargos você já começou errado porque agente só se candidata a algo quando realmente gostamos daquilo, não por fama
-
HenryMiller escreveu: »Falar em cargos,quem foram os escolhidos?^^
-
quem vc acha abiguinhos dos mod :rolleyes:
-
Valeu ae, sinto muito por não ter conseguido alcançar seu objetivo, eu não vejo vantagem alguma em ser MOD do fórum, nada além de estresse...
-
Somente eu que não sei o que esta acontecendo?^^
Estava ausente do fórum por estar apurado com alguns trabalhos.Perdi algo? -
HenryMiller escreveu: »Somente eu que não sei o que esta acontecendo?^^
Estava ausente do fórum por estar apurado com alguns trabalhos.Perdi algo? -
Na verdade, estou saindo por causa que não entro no fórum há dias.
E se fosse pela vaga já teria saído em 2014
Eu tenho que fazer trabalhos ainda, várias coisas por dia e acabo não tendo tempo para logar no fórum.
Raramente eu logo e posto algo.
Beijos fórum .
Meu nick da relíquia : SmallLucas - ][Homer - Sanzo e Manhattan
In - Game : lucas007 - SmallLucas - ][Manhattan - Caixoti.
Provavelmente lá pra frente eu devo voltar -
HenryMiller escreveu: »Mas cade a lista?^^ Conheço algum?^^
Eles ainda estão sendo testados; depois, se passarem, devem disponibilizar a lista. -
Achei que ia falar algo sobre a infestação de ha.cks ou os conteúdos ruins que os devs mandam implantarem aqui, mas ta né....
-
Se é loco, assistir 25 replay por semana, nem um poder vale tanto trabalho >.<
-
Eles ainda estão sendo testados; depois, se passarem, devem disponibilizar a lista.
Além do flood interminável por causa das menininhas por causa dos hacks e do Newhum ter assumido que matou o Nihum pra ngn reclamar dos nicks parecidos nada de importante aconteceu.
Newhum e nihum eram o mesmo?^^ -
Nunca vi na minha vida...
-
Se vai deixar o fórum nem precisa avisar... rsrs
-
Que pena em Jovem, mas fica assim não quem sabe ano que vem S.c abre mas vagas !
-
Mimimimimi, vai viver sua vida cara, precisa ficar avisando no fórum não, daqui uns dias cê tá de volta.
-
Mimimimimi, vai viver sua vida cara, precisa ficar avisando no fórum não, daqui uns dias cê tá de volta.