Volta do vote-kik
Com a saída da ferramenta vote-kik a z8 conseguiu acabar com o kiki-injusto ..mas tbm acabaram com o kik-justo,minha sugestão é que volte o vote-kik ,mas essa ferramenta não poderia esta habilitado para todos os jogadores da partida,a z8 de alguma forma poderia habilitar somente para 2 jogadores de cada time nn sei como mas poderia '-'
Comentários
-
Mesmo com o cf lotado de Rack eu prefiro sem o vote kick , é horrível você esta jogando normalmente e ser kikado injustamente sem fazer nada de errado , por simplesmente um jogador ter inveja de você ou não concordar com a arma que você esta jogando . Eu ja fui kikado por não emprestar vip , ja fui kikado por usar vip , ja fui kikado por ser ace , ja fui kikado por fazer triple kill e etc.
-
Mesmo com o cf lotado de Rack eu prefiro sem o vote kick , é horrível você esta jogando normalmente e ser kikado injustamente sem fazer nada de errado , por simplesmente um jogador ter inveja de você ou não concordar com a arma que você esta jogando . Eu ja fui kikado por não emprestar vip , ja fui kikado por usar vip , ja fui kikado por ser ace , ja fui kikado por fazer triple kill e etc.
-
jogo ta uma bosta os cara compra vip pra usa hack por que tem certeza que GM nao vai banir por que da lucro pra eles #CFAL um lixo tem q sair do ar e volta #CFNA
-
noobsaiboth escreveu: »vai se **** muleque voce deve ser daqueles ***** pica de hack