Modo Lâmina Mortal não ta tendo hacker!!!
Joguei várias partidas nesse modo em servidores diferentes e não vi nenhum indesejado, não sei se foi sorte ou esse modo não é compatível com os hackers.
Então se vocês quiserem jogar sem ter hacker, joguem no mapa Plataforma do Lâmina Mortal, acho que enquanto tiver hacker seis vão virar pro nesse modo kk
Então se vocês quiserem jogar sem ter hacker, joguem no mapa Plataforma do Lâmina Mortal, acho que enquanto tiver hacker seis vão virar pro nesse modo kk
Comentários
-
Desculpe te decepcionar, eu jogo (e bastante) Lamina e sim está tendo hack tambem.
Não da pra mutar eles, não da pra atirar neles se eles forem os primeiros a mutar e quando voce vira blade não da pra matar eles. -
Desculpe te decepcionar, eu jogo (e bastante) Lamina e sim está tendo hack tambem.
Não da pra mutar eles, não da pra atirar neles se eles forem os primeiros a mutar e quando voce vira blade não da pra matar eles.
Valeu brou, eu to muito ca.ga.do então por não encontrar nehum hacker nesse modo k -
O motivo de não ter quase neste modo não seria a geografia dos mapas? (vários niveis de altura)
-
esse modo e horrivel com ou sem hacks eu nao jogo
-
Modo sem hack, parabéns mas é o modo mais esquecido do CF. Em procurar e destruir encontrei uns 5 hacks hoje, em confronto entre equipes encontrei 1.
-
O motivo de não ter quase neste modo não seria a geografia dos mapas? (vários niveis de altura)
Isso eu já tinha sacado por isso resolvi testar nesse modo e por sorte acho, não topei nenhum neleesse modo e horrivel com ou sem hacks eu nao jogo
Tudo bem cada um tem seu gostoModo sem hack, parabéns mas é o modo mais esquecido do CF. Em procurar e destruir encontrei uns 5 hacks hoje, em confronto entre equipes encontrei 1. -
PedroDoMonte escreveu: »Joguei várias partidas nesse modo em servidores diferentes e não vi nenhum indesejado, não sei se foi sorte ou esse modo não é compatível com os hackers.
Então se vocês quiserem jogar sem ter hacker, joguem no mapa Plataforma do Lâmina Mortal, acho que enquanto tiver hacker seis vão virar pro nesse modo kk -
Infelizmente tem sim, inclusive utilizando o sensor de calor dos mutantes é possível ver os malucos "deitados" no chão.
-
Infelizmente tem sim, inclusive utilizando o sensor de calor dos mutantes é possível ver os malucos "deitados" no chão.
Adios CF até segunda ordem!
Talvez não tenha a mesma sorte se eu for jogar amanhã, então não jogarei até a infestação de hackers passar!!! -
PedroDoMonte escreveu: »
Adios CF até segunda ordem!
Talvez não tenha a mesma sorte se eu for jogar amanhã, então não jogarei até a infestação de hackers passar!!! -
Já fiquei 16 meses sem jogar esperando a situação de hackers melhorar, tomará que desta vez resolvam logo.
Com certeza eles irão arrumar isso logo, pois, está em risco o jogo e o lucro que eles ganham com ele. Acho que até no dias dos namorados já esteja tudo resolvido e o CF estará pronto para outra infestação huehue -
PedroDoMonte escreveu: »
Com certeza eles irão arrumar isso logo, pois, está em risco o jogo e o lucro que eles ganham com ele. Acho que até no dias dos namorados já esteja tudo resolvido e o CF estará pronto para outra infestação huehue