Impossível jogar CF - Hackers dominando...
Sou jogador BETA, várias VIPS, Patente Alta, mas estou desistindo de minha conta. É uma vergonha a gente ter que aturar estes hackers. Parece que o CF é feito pra eles. Tá dando nojo.... Estou revoltado com o CrossFire AL. É constrangedor, é simplesmente inadmissível um jogo como o CF permitir tal covardia. Ou será que está facilidade de ter tantos hackers significa o fim do CrossFire?
Comentários
-
Verdade mano, a Z8 Não faz nada ja ta assim a 2 semanas e a Z8 ainda vem com lançamento de ATUALIZAÇÃO de JUNHO ta de sacanagem né?
o jogo todo ferrado cheio de hackers, os jogadores nem podem jogar uma sala, entra na sala tem q ver se tem hacker
q agora em toda sala tem 1 ou mais e a z8 n faz nada. oque me revolta mais é q aainda quer botar ATUALIZAÇÃO mano.
Quer q o povo gaste mais com esse jogo assim horrivel. -
Realmente cara, voltei a menos de 1 mes jogar CF, antes tinha saido por causa do vote Kick ,eu era sempre kicado , só por que usava vip ou matava muito !!
Ai fiquei sabendo que o voto kick saiu do ar e voltei !! Mais de 2 semanas pra tras, não tem um mapa , uma sala que não tenha HACK !! eles estão me perseguindo parece, toda ,toda mais toda sala tem um , toda !!! Todos jogos !! Sem mentira !!
E o que me deixa impressionado é que nem vergonha na cara eles tem , tem hack de barra de ouro , prata !! vi até um com estrela !! Patente alta usando Hack o famoso ''piruleta''
TA FODA !!! Z8 É uma empresa séria , deveria arrumar logo isto !!