Após um ano, o que mudou?

Iae, galera! Bom, um dia eu tava com meu notebook lixo tentando jogar e usando o TS, quando de repente travou a bagaça toda e pronto, perdi o HD. Comprei outro HD mas as minhas entradas USB tinham queimado, então não dava pra eu jogar. Do nada meu notebook pegou fogo. Sim! Pegou fogo, AHUEHUEHEUHE! Enfim, passei 1 ano sem jogar, até que sábado passado, 23/05, consegui comprar um outro note. Resumindo... quero saber o que mudou de um ano pra cá, resumidamente ****. Se possível! :D

Comentários

• Finalmente chego o mercado negro de GP .
    Novas armas do MN de ZP.
    Nova arma vip ( M4A1 PREDADOR - M4A1 DIAMANTE ) eu acho que vc tbm n deve ter visto.
    Retiraram o vote kick para teste pq o povo estava reclamando muito.
    Novos modos (MODO C4/ MODO SOMBRA)
    Novas armas para o Bazar de pontos ( M4A1 CUSTOM RED CRISTAL - M14EBR RED CRISTAL - KRISS SUPER V RED CRISTAL - KUKRI QUEBRADA RED CRISTAL)
    GM SISMOS SAIU FORA.
    e, atualmente esta quase impossivel de jogar pq esta com muitos hackers .
    Novo sistema de clan ( agora vc pode mexer no seu clan DENTRO do jogo )

Bem eu acho que é isso, eu acho que tu não deve ter visto isso...
  • VitorProbio escreveu: »
    Finalmente chego o mercado negro de GP .
    Novas armas do MN de ZP.
    Nova arma vip ( M4A1 PREDADOR - M4A1 DIAMANTE ) eu acho que vc tbm n deve ter visto.
    Retiraram o vote kick para teste pq o povo estava reclamando muito.
    Novos modos (MODO C4/ MODO SOMBRA)
    Novas armas para o Bazar de pontos ( M4A1 CUSTOM RED CRISTAL - M14EBR RED CRISTAL - KRISS SUPER V RED CRISTAL - KUKRI QUEBRADA RED CRISTAL)
    GM SISMOS SAIU FORA.
    e, atualmente esta quase impossivel de jogar pq esta com muitos hackers .
    Novo sistema de clan ( agora vc pode mexer no seu clan DENTRO do jogo )

Bem eu acho que é isso, eu acho que tu não deve ter visto isso...
    Algumas coisas eu já tinha visto em alguns canais que eu sou inscrito, como a remoção do VK, o MN de GP, a M4 Diamante... Mas porque que o Sismos largou? Olosco
  • uTSh4rk escreveu: »
    Algumas coisas eu já tinha visto em alguns canais que eu sou inscrito, como a remoção do VK, o MN de GP, a M4 Diamante... Mas porque que o Sismos largou? Olosco
    Ele explicou em uma stream que fez após ter saído. Não vi a stream, mas deve ter no youtube dele.
    O jogo não tá impossível de jogar, no guerra na selva a situação ta um pouco melhor que nos outros servidores. Ainda da pra jogar algumas partidas, mas eventualmente tu vai topar com um neandertal causando baderna nas salas.
    Bom, no mais, z8 continua não trocando muito feedback conosco(e isso é algo que não vai mudar, creio eu), o jogo continua cheio de idiotas/neandertais(também não irá mudar), basicamente é isso.
  • uTSh4rk escreveu: »

Ele falou em um video que saiu porque queria aprimorar o inglês dele e como todo mundo da z8 fala portugues, ele mal falava inglês e preocupado com o futuro arrumou um emprego que é inglês 24 horas