Luvas do Seu Madruga, taco do kiko e marreta Biônica!
(Isso é só uma zoeira)
As luvas de boxe do Seu Madruga (caixa ferrugem)
As luvas de boxe do Seu Madruga (caixa ferrugem)
Apesar de tanto tempo e de estarem mofadas estas luvas continuam eficientes e ainda concentram todas as habilidades de todos que as usaram (Seu Madruga, Chaves e Kiko). E agora essas relíqueas pode ser suas. Não perca esta chance de poder "encinar" aos outros a como lutar boxe igual o que o Chaves fez com o Kiko e ainda poder ser treinado pelo Seu Madruga.
Taco Ferrugem (caixa ferrugem)
Esqueça o Taco Cromado. O tempo não foi o suficiente para dar fim a este taco e por isso ele ainda pode ser usado pelo soldado sem medo que ele quebre no primeiro golpe kk. Pensa só poder usar o taco do Kiko.
Marreta Biônica do Chapolin Colorado (caixa Chapolin)
Não se engane pela aparência, essa marreta é mais forte que o martelo do Thor. Pense só você no mapa eliminando os outros com essa arma branca.
Ela ainda tem frases bônus ao eliminar um soldado como: não contavam com minha astúcia, sigam-me os bons.
Quando o soldado falar que precisa de ajuda (ó e agora quem poderá me defender?) você responde: Eu o Chapolin Colorado.
Comentários
-
Caralhu mano, como eu nunca pensei nisso ??? tu é fod4 mano '0'
-
To que é mais fod4 ainda me chamando de fod4 que fod4 meu.
-
velho só falto a granada na cor da bola do kiko e quando explodir o efeito sonoro da risada dele
-
kkkkk Chaves inovando o CF.
-
oloko ate que ficaria legau
-
velho só falto a granada na cor da bola do kiko e quando explodir o efeito sonoro da risada dele
Fora que também faltou o MARTELO FERRUGEM que eu não achei foto aí não coloquei, essa da bola eu tinha pensado mas esqueci de colocar kk -
-
-
ISSO SERIA EM HOMENAGEM AO CHAVES NE BOA IDEIA.
-
Calma, calma vou pega um oscar para voce ali no porao e ja volto.
Essa foi a zueira mais mitica que ja vi. -
Faltou só a vassoura da bruxa do 71 kkkk