Luto Jackie Chan
Acompanho a carreira dele desde pequeno, e sempre curti demais os filmes dele, assim com o desenho.
A ideia de misturar luta com humor, e sua forma divertida mas extremamente profissional de fazer os filmes sempre me inspirou bastante.
E é por isso que eu continuo sendo seu fã Jackie Chan, que luta desde 1954 e continua lutando até hoje. E sempre que alguém pergunta se ele luta, a resposta do Jackie é sempre a mesma: Luto.
A ideia de misturar luta com humor, e sua forma divertida mas extremamente profissional de fazer os filmes sempre me inspirou bastante.
E é por isso que eu continuo sendo seu fã Jackie Chan, que luta desde 1954 e continua lutando até hoje. E sempre que alguém pergunta se ele luta, a resposta do Jackie é sempre a mesma: Luto.
Comentários
-
ele era um dos poucos atores chineses que não saia voando pra todo lado
-
ele era um dos poucos atores chineses que não saia voando pra todo lado
-
Essa é boa, li em 2012 essa.
-
Ele luta muito mesmo.
-
Zoeira is in the air...
-
Gostava do jogo dele de Ps1
-
Que TROLL cara faz isso não kk
-
Se bobiar ja tem paginas com nome '' LUTO Jakie chan '' hahaha esses atts n podem tempo...Que TROLL cara faz isso não kk
-
VitorProbio escreveu: »Se bobiar ja tem paginas com nome '' LUTO Jakie chan '' hahaha esses atts n podem tempo...
Qual nome desse anime ai, na sua assinatura ?
aham
anime... -
Kkkkkkkkkkk
-
auhsuahsuahushuash
-
Lucas_Dias escreveu: »Parabains, VC foi trollado
ufa ainda bem que era um troll eu gosto dos filmes dele -
Esses atts é show, quase chamei minha mãe pra falar que ele morreu. JJJJKKKKK?
-
-
ele morreu? :'* poxa o char eu amor ele e ele morreu quando foi isso? eu sabia que a eliana da record morreu mais o char não'-'