um domingo mt bom / recomendo a todos
sim esta cheio de raks =/ mais eu joguei super soldado a tarde e a noite toda e nao vi um rak. La eles não querem ir pq msm que matem os que tem carta forte e nivel alto vao sair positivo e tbm demora pra eles matarem la. pra mim foi bom ja que gosto mt de s.s pena que nao da gp mais pelo menos fechei mais de 60k de xp
acho que se eu me lembro foi um rak so mais ele nao ficou na sala viu que é chato matar um por um com varios tiros C:
acho que se eu me lembro foi um rak so mais ele nao ficou na sala viu que é chato matar um por um com varios tiros C:
Comentários
-
Legal fera, mas meu domingo foi melhor porque não joguei.
-
Perdeu nada, jogando só se irrita, pois esta largado aos hackers ....
zZzzz -
Meu domingo foi menos desperdiçado, assisti filmes e jogos de futebol, joguei Clash of... (cel)
-
VagnerTicko escreveu: »Perdeu nada, jogando só se irrita, pois esta largado aos hackers ....
zZzzz
como assim perdi nd '-'? se eu joguei ,-, kk -
Meu domingo foi menos desperdiçado, assisti filmes e jogos de futebol, joguei Clash of... (cel)
o meu nao foi desperdiçado C; fiz coisas de manham só falei esse post pra quem nao ta conseguindo jogar C.E nem P.D nem os outros. So jogar S.S que da ainda pra se diverti -
-
Neste modo eles não dão as caras mesmo,lá ser VIP vale a pena.Depois para que cheater se tem luva?(que não passa de um cheater legalizado^^).
-
povo isso é so uma sugestão pra quem gosta de jogar mt
-
HenryMiller escreveu: »Neste modo eles não dão as caras mesmo,lá ser VIP vale a pena.Depois para que cheater se tem luva?(que não passa de um cheater legalizado^^).
pra mim nd que um comando +8 pra cima nao resolva C; sim la por enquanto os cocozinhos naum aguentar ter que demorar pra matar -