Z8 Por favor aumentar o limite de patente do server guerra na selva para capitão
Esse de limite de 1ª sargento ou superior não esta adiantando nada,pois tem hacker pra caramba com essa patente:mad:
Comentários
-
sim, eu apoio :rolleyes:
-
Acho que capitão é muito elevado, pois demora para pegar essa patente. Seria mais viável 1º ou 2º tenente.
-
1 tenente ,21 eu n so capitão ainda '-'
-
Apoiado. Tem servidores que quase ninguem usa, porque que nao bota um para os patentes altas ?
-
Depois de ontem , vi que nem isso iria adiantar , capitão , major , tenente , coronel , general da brigada usando hacker .
-
Gintokisan escreveu: »Acho que capitão é muito elevado, pois demora para pegar essa patente. Seria mais viável 1º ou 2º tenente.
-
CAPITÃO UMA OVA , eu sou 2º Tenente e tbm quero fugir dos hackers entrando em um server que eles não pode, eu me sentiria exluido se colocassem capitão ;-; ;-;cara acabei de ver um major de hak e tao falando que estao vendo ate coronel :rolleyes:
-
Não ta fácil, até patente alta se entregando pros hackers, eu acho que seria melhor deixar como está...
-
Quando vão aumentar o limite de patente para capitão...
-
aumentem para capitão pois os veteranos de guerra necessitam de uma solução e que me perdoem patentes mais baixas... capitão e o nivel mais dificil de upar sem vip portanto mais dificil para esses doentes de rak upar tb.... apesar que já vi ate major com esse rak -,-
-
VitorProbio escreveu: »CAPITÃO UMA OVA , eu sou 2º Tenente e tbm quero fugir dos hackers entrando em um server que eles não pode, eu me sentiria exluido se colocassem capitão ;-; ;-;
Eu vi 4 Mareshais usando isso, ah é VIPS claro .
sei que tem patentes altas usando hackers tambem,mas são poucos diferentes desses de patentes sargento,cadete e 1 tenente -
Não ta fácil, até patente alta se entregando pros hackers, eu acho que seria melhor deixar como está...
hum... então vc e um sadomasoquista? -
Se o limite fosse aumentado,seria bem melhor,mas acho que já esta melhor do que era...