Atualização do Site;
Por que não deixar o site do CF mais interativo e com mais conteúdos. Como por exemplo... Por que não colocar todas as armas presentes do Cross Fire AL no Site?
Comentários
-
Acho que tinha antigamente, na página de clãs antiga... Não a database de armas, mas pelo menos tinha quais armas a pessoa tinha, e tu tinha uma ideia de quais armas tem no jogo.
-
eu acho que o site do crossfire tem um visual muito anos 2000 realmente tá na hora de dar uma renovada mesmo!
acho que algo parecido com o site novo da z8 ficaria bem legal ^^ -
Gintokisan escreveu: »Acho que tinha antigamente, na página de clãs antiga... Não a database de armas, mas pelo menos tinha quais armas a pessoa tinha, e tu tinha uma ideia de quais armas tem no jogo.
Ideia das armas que tem no jogo eu tenho. O que eu quero dizer é: Deixar o site mais atraente e com mais informações para atrair jogadores novos! Os jogadores novos dificilmente acessam a página de Atualizações e dificilmente sabem que há armas personalizadas e etc... A aba Guias do site devia ser mais completa e com mais informações. -
Eu tenho esperanças que esse dia virá junto com o novo ranking, porém eu acho que esse dia está beeeem distante, infelizmente