Versões da Snipers Barret disponiveis pelo Mercado Negro
Estou há um tempo sem frequentar o forum devido algumas ocupações e tenho ficado meio que por fora das novidades. Recentemente soube que a versão Vip da Barret teve seu dano mudado após o lancaçamento, gostaria de saber se as demais do mercado negro estão com o dano semelhante a vip ou continuam como estavam, creio que essa é uma dúvida de muitos que ficam em dúvida se vale realmente a pena ainda tentar as versões do mercado negro.
Comentários
-
Eu creio que o dano das Barretts do mercado Negro não foram modificados, já o Barrett VIP voltou ao seu dano normal, fora de nerf.
-
Gostaria que donos das barret do mercado negro se expressassem aqui a respeito.
-
tyranX eu tenho a barrett super na outra acc e sim ta com o dano baixo a vip ta com o dano melhor
não sei as outras tipo a pretinha e as duas royal mais acho que estão igual a super
acho que deixaram isso pq querem que as vips sejam unicas feito a awm vip que tem mts balas a cyborg que vara 100% coisas que poucas outras m4 fazem e por ai vai. -
O dano das barrets de mercado negro está pior do que já estavam antes da melhora da vip, a minha royal tira 100-200 de dano por bala :P
-
Foi Modificado Sim Manow...Entra Em Uma Partida De MM/HM/HMX e Olhe Por Si Msm A Barrett Vip tem Maior Dano e Já As Outras Foi Diminuido o Dano
-
Obrigado pelas informações, por enquanto pra mim n é mais rentável tentar barret pelo mercado negro, vou esperar até fazerem alguma mudança nos danos.
-
Nas outras versões, a Barrett VIP tem um dano superior em determinados modos, em comparação a M82A1 VIP.
Dúvida? Veja os 2 minutos deste vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=7gB28HuqcgY
Eu sei que é contra as regras do fórum, divulgar conteúdo de outros CF's, mas no caso estou postando um conteúdo que existe no nosso CF e demonstrando que não ocorreu nerf algum. Peço desculpas se isto infringir as regras do fórum.