Strike!
E ae Galera, Fiquei um tempin fora mais to de volta, enfim,
Essa situação dos hackers está indiscutivelmente irritante,
E as vezes a gente não para pra pensar de onde vem os Programas ilegais que varios jogadores ultimamente usam,
Na minha concepção os hackers tem varias fontes as que eu lembro são elas a Deep Web, Sites que usuarios só entram por convite, As redes sociais, e é claro o Youtube!
Dentre todas elas o youtube é o que mais tem visualizações e tem um acesso muito mais facil, e muita das vezes os programas ilegais que são distribuidos por lá são legitimos e funcionam..
O que eu pensei é que a Z8/Smilegate poderiam fazer (não sei se ja fazem) é dar o Famoso "Strike" nos Canais Que postam este tipo de conteudo (Voltado para o Crossfire) Ainda que seja para o CFAL ou outra Versão do mesmo, assim os "Youtubers" que postam tais conteudos;
Fazendo isso Tenho certeza que diminuiria bastante as fontes de programas ilegais, o mesmo procedimento poderia ser feito aos sites que divulgam os tais programas!
Isso é algo que eu pensei e acho que é relevante a Z8 começar a se importar com isso pois se tapar a fonte do rio ele consequentemente vai secar!
Digam o Que vocês acham sobre isso, Me ajudem a levar essa informação até a equipe!
Essa situação dos hackers está indiscutivelmente irritante,
E as vezes a gente não para pra pensar de onde vem os Programas ilegais que varios jogadores ultimamente usam,
Na minha concepção os hackers tem varias fontes as que eu lembro são elas a Deep Web, Sites que usuarios só entram por convite, As redes sociais, e é claro o Youtube!
Dentre todas elas o youtube é o que mais tem visualizações e tem um acesso muito mais facil, e muita das vezes os programas ilegais que são distribuidos por lá são legitimos e funcionam..
O que eu pensei é que a Z8/Smilegate poderiam fazer (não sei se ja fazem) é dar o Famoso "Strike" nos Canais Que postam este tipo de conteudo (Voltado para o Crossfire) Ainda que seja para o CFAL ou outra Versão do mesmo, assim os "Youtubers" que postam tais conteudos;
Fazendo isso Tenho certeza que diminuiria bastante as fontes de programas ilegais, o mesmo procedimento poderia ser feito aos sites que divulgam os tais programas!
Isso é algo que eu pensei e acho que é relevante a Z8 começar a se importar com isso pois se tapar a fonte do rio ele consequentemente vai secar!
Digam o Que vocês acham sobre isso, Me ajudem a levar essa informação até a equipe!
Comentários
-
Ajudaria bastante, pois os mais desimformados vão la atras de hacks...
-
Verdade! Strike em canais que divulguem e/ou falem sobre hack no CrossFire seria ótimo! Ainda mais porque é um meio de veiculação de notícia famoso.
-
Algum jeito de "derrubar" os sites como RL hackers ajudaria muito...
-
Acho que vai ser a primeira vez que eu veria o strike sendo usado da maneira correta.
-
Algum jeito de "derrubar" os sites como RL hackers ajudaria muito...
-
Gintokisan escreveu: »Tem uns 3 sites que eu tenho em mente, contando com o RL, mas não seria legal a divulgação disso no fórum :x
Ele não está divulgando porque todo mundo já conhece e odeia,mas seria legal uma denuncia que levasse os criadores para a justiça,afinal estão mechendo em algo que não é deles. -
IcarusRBRN escreveu: »Acho que vai ser a primeira vez que eu veria o strike sendo usado da maneira correta.né mano, Realidade!Gintokisan escreveu: »Tem uns 3 sites que eu tenho em mente, contando com o RL, mas não seria legal a divulgação disso no fórum :xNão é divulgação.SniperHell escreveu: »
Ele não está divulgando porque todo mundo já conhece e odeia,mas seria legal uma denuncia que levasse os criadores para a justiça,afinal estão mechendo em algo que não é deles.Exato!