Se " escondendo no mato"
O Guerra na Selva nunca esteve tão cheio como agora, e mesmo assim tem alguns cheaters por lá já...
Comentários
-
É um bom lugar de refúgio! Hehehe.
-
Estamos aqui mais um dia nos escondendo dessa guerra na selva hauhauahuahauah
-
pra mim esse canal é inutil so hj 2 major de hak 1 barrinha de prata vip e outros dois barrinha de ouro :rolleyes:
-
Guerra na Selva / Guerra com Hackers
-
tem muitos nesse server tbm:(
-
Este server esta de parabéns apesar de lógico um ou outro,mas menos que os outros com certeza,se tivesse um com limite maior seria ótimo...jogabilidade melhor que em outros servidores "prós"
-
Muito melhor jogar na Guerra na Selva que em outros servidores, pode ate ter hacker na Selva mas na cidade são como pedestres entenderam? não?
-
Raramente vejo um hacker no Guerra na Selva. Quando vejo, troco de sala e já era. Tem uns 75% menos hackers do que nos outros servidores.
-
Pela primeira vez isso aconteceu comigo:
-
Desculpe para aqueles que tem patente baixa,mas esse server deveria ter uma patente minima de capitão,pq teria bem menos hackers,e quando encontrassem um,era só reportar,patente alta de hack não dura muito
-
Infelizmente encontrei bastante nesse server também.
-
PenteSecBR escreveu: »Infelizmente encontrei bastante nesse server também.megatrons2 escreveu: »tem muitos nesse server tbm:(
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Cf ta uma beleza, só nos resta aguardar [/FONT]
-
SniperHell escreveu: »Desculpe para aqueles que tem patente baixa,mas esse server deveria ter uma patente minima de capitão,pq teria bem menos hackers,e quando encontrassem um,era só reportar,patente alta de hack não dura muito
-
Joguei uns PD interessantes por lá, mas nos outros servidores era hacks contra hacks...
-
Estamos fugindo né mano, mais ainda acho que o certo seria ao contrário né..
-
ainda pode ter hacks mas pelo menos não tem como nos outros
-
pior que aparece esses tatus com a patente da vergonha........... o cara tem todos os servidores para atazanar a vida das pessoas e vem pra selva.... desses rasks só tenho NOJO!
-
Melhor server atualmente