Interagir é sempre bom \o
Fugindo desse assunto de hacks, bugs e outros, quais são os tipo/estilo de música que vocês gostam ?
Comentários
-
qualquer um menos funk
-
-
Eletrônica *-*
-
jfhwegejrhht escreveu: »Eletrônica *-*
-
Eu sou relativamente eclético, eu geralmente escuto uma música que eu gosto e já baixo ela, nem sei o nome das bandas nada, não sou fanboy de banda. >.< As músicas que eu tenho maior tendência a gostar é um rock leve.
-
ReB e Rap trey songz :cool:
-
Røck & Flashbach.
---
Funk não é música. -
Eu Gosto de ROCK Heavy Metal. [h=3][/h]
-
Eletrônica ( Só o Skrillex) e J-Pop e.e
-
Eu gosto de Benito.
Nem tudo pode ser perfeito, nem tudo pode ser banaca eu quero ver o cara sentado na praça assobiar e chupar cana... -
Gosto de um Rock, estilo Legião, Capital Inicial ...
-
Eletrônica (DeepHouse, G-House, Tech-House, Minimal)
-
HIP-HOP (AMERICANO) É O PODER !!
-
-
Só Rap, Hip Hop e RnB
-
Rock brasileiro, pop, eletrônica, nossa curto de tudo desde que a musica tenha uma letra bonita ou uma melodia boa, não tenho muito preconceito a não ser com certos estilos.
Eu ouço funk...
Pra min isso é funk de verdade. -
Rock
Aquele que explode o ouvido das inimigas. -
Rock brasileiro, pop, eletrônica nossa curto de tudo desde que a musica tenha uma letra bonita ou uma melodia boa, não tenho muito preconceito a não ser certos estilos.
Eu ouço funk...
Pra min isso é funk de verdade. -
escuto rock, punk, funk , pagode, RZO e Charlie Brown, som bem legal racionais melhor ainda...(manjaram?)
as vezes escuto vozes mais isso é pra outra ocasião ( ._.) -
escuto rock, punk, funk , pagode, RZO e Charlie Brown, som bem legal racionais melhor ainda...(manjaram?)
as vezes escuto vozes mais isso é pra outra ocasião ( ._.)
RZO ?
'' Assim que é...É o trem ''
Sabotage -
Eu gosto de todo tipo de musica. Funk, eletronica (dubstep), pagode, sertajeno, rock....
-
Não tenho um tipo preferido, mas curto mais a eletrônica e pop rock...
-
The_shooter escreveu: »Não tenho um tipo preferido, mas curto mais a eletrônica e pop rock...