GM ! Preciso de sua ajuda urgente !
GM's ou MOD's Preciso de ajuda, pois outro dia convidei meu amigo para vir a minha casa, ele baixou um hacker ai ( que fica deitado no chão ) , ele ficou jogando na minha conta sem eu saber... Logo após isso , no dia seguinte eu descobri e desinstalei o Hacker que ele baixou , MAS o hacker continua , eu não sei oque eu faço , sempre que entro nas partidas , eu deito no chão e fica dando erro , eu não consigo jogar, Quero que você possa me mostrar um jeito para eu tirar esse bug ou hacker do meu pc ! Já estou cheio dele...
Comentários
-
Sei esse ''AMIGO'' Cara, tem a ''CARA DE PAU'' de vir aqui e abrir esse tópico toma vergonha na cara !
-
sd33333333 escreveu: »Sei esse ''AMIGO'' Cara, tem a ''CARA DE ***'' de vir aqui e abrir esse tópico toma vergonha na cara !
-
Desistala o cf e instala de novo
-
Amigo né, Humm sei, essa desculpa é mais velha do que guarana com rolha, muito bem feito para você, isso é o que acontece com quem usa programas ilegais, eu realmente espero que você tome ban na sua conta e perca tudo o que tem nela.
-
seu verme se mata nb
-
Cara de pau desse seu "AMIGO" hauhauhauhauahuahuaha!! Boa sorte aê!! ou Não!!
-
Que desculpa feia cara, pelo menos antes de inventar uma mentira estude um pouco antes, vai ajudar e muito!
-
Hu3hu3, é que nem no Altas Horas, quando eu assistia de madrugada e chegava a hora das ''perguntas adultas'' e todo mundo da plateia que ia perguntas alguma coisa falava ''o meu amigo uma vez'', ''a minha amiga mandou perguntar'' usahuasuhashusauhsa