Gm's, Moderadores e administradores,Preciso da ajuda de algum de vocês urgentemente!
Olá, A cerca de 1 ou 2 semanas , convidei um amigo meu que mora aqui perto para vir aqui em casa , ele também joga Cross Fire ( America Latina ) , ele baixou um hacker que eu não conheço no meu computador , que faz o char ou boneco ( como vocês preferirem dizer ) ficar deitado no chão , embaixo dele , eu não sabia so foi no outro dia que eu fui descobrir quando loguei na minha conta e foi pra baixo do chão , chamei ele e ele falou aonde baixou , eu desinstalei o hacker ( não sei o nome ) e depois fui logar na minha conta denovo , mas o erro persiste ( Observação : Como perdi o login da minha antiga conta , porque fiquei cerca de 1 ano ou mais sem jogar , pedi uma conta dele e ele me deu ) eu queria que vocês me ajudassem a tirar esse hacker ou bug , que ta no meu computador , ou no cross fire , porque não tem graça jogar debaixo do chão , eu não posso morrer , o nome da ACC no CF AL é :[REMOVIDO] , eu também recebi Calunias e difamações dentro jogo , não lembro exatamente como eram os nomes, pois são muitas muitas pessoas me chingando , hoje mesmo um Kiluaife e Ak Chora ficaram me chamando no MP me chingando... Queria que pude-se me falar uma maneira de resolver isso , eu ainda não desinstalei o CF AL. Obrigado pela atenção... A Conta que eu perdi o login , por favor mande um email para esse email :[REMOVIDO] , pois quero muito recupera-la a mais de 8 semanas e não consigo... Criei ela nesse computador com o email [REMOVIDO] . No mais queria que resolvese o erro do HACKER ou BUG , Não sei dizer , pois não sei mais oque fazer e quero jogar logo sem esse bug no meu boneco
Comentários
-
Reinstala o jogo, que o hack será removido.
-
Desinstala o Crossfire e instale novamente, o erro persiste porque a DLL do HACK trabalha dentro da pasta do crossfire, eu não sei aonde é afetado exatamente porque eu nunca instalei, mas creio que ele esta em processo com alguma DLL do Crossfire.
-
Olá killerdeth,
Para recuperar dados ou a sua conta, somente no Suporte Z8Games.
Sobre o hack, ISSO É ILEGAL. Recomendo reinstalar o CF e caso persista, Formate o PC.
Esta discussão está fechada.