regra meio sem nexo
cara queria saber uma coisa,estamos passando por um periodo de muitos hacks,agora msm estava ali em uma sala de CIS e tinha um hack invisível que estava com um frag de 88/2 ai vc tira a print desse rapaz ,e não pode expor aqui no fórum com o nome dele ,para não denigrir á imagem dele.vcs ai oq acham disso? pq ele msm não esta preocupado com isso pois se estivesse não estaria de hack,eu acho que postando aqui prints dele já ajudaria de alguma forma,vcs ai me digam oq vcs acham disso?
Comentários
-
Os "santinhos" tem é beneficio, por isso não pode "denegrir" eles...
50% pros novatos (nem todos são hackers). -
eu achei meio engraçado a parte do 88/2 rsrs o cara de rak imortal ainda consegue morrer shuashua tem cada mer.da no mundo kk
-
"Meio" sem nexo?
Deveria ter colocado a palavra "Muito"... -
Ele pode acabar com nossa imagem dizendo "qqzudo" "eu sou pro"blá blá....
-
ja sabe né aqui vag,abundo tem mais valor que jogador honesto :rolleyes:
-
vagabu.ndo é fo.da, eles tem mais poder que nós player honestos
-
Sempre achei meio sem nexo isso, hack tem que se f*der mesmo . tem que mostrar para todo mundo saber o fraco ele é.
-
agradeço á todos por suas opiniões !
-
Os GM acredita que vamos rastrear o endereço deles pelo nick e espancar eles.
-
Até bandido tem direito a um advogado e não merece ser difamado.
É a vida... -
Infelizmente não podemos denegrir o "tal jogador"
-
Provavelmente porque se o cara decidir criar outra contra e decidir jogar certo, pra galera não ficar pegando no pé dele.
-
Ao meu ver, um jogador que denigre a imagem de outro, mesmo sendo hack, se rebaixa ao mesmo nível dele. Não tem necessidade disso tudo. Se permitirem que publiquem imagem de hackers, vai ser mais trabalho ainda pros MODs ou GMs, que terão que ficar de olho se as imagens realmente mostram hackers. Eu já fiz (num C1S de faca, na época que lançou o Soco Inglês e as pessoas não sabiam jogar muito bem contra) o K/D de 42/5. Imagina se printam e colocam no fórum como hack. Não seria legal, e se fosse um de vocês, também não iriam gostar.
-
Realmente, esses moleque estragam a partida de todo mundo e ainda são "protegidos" por essa regra, isso deveria mudar.
-
IcarusRBRN escreveu: »Provavelmente porque se o cara decidir criar outra contra e decidir jogar certo, pra galera não ficar pegando no pé dele.
-
Os GM acredita que vamos rastrear o endereço deles pelo nick e espancar eles.
não é uma má ideia -
Gintokisan escreveu: »Ao meu ver, um jogador que denigre a imagem de outro, mesmo sendo hack, se rebaixa ao mesmo nível dele. Não tem necessidade disso tudo. Se permitirem que publiquem imagem de hackers, vai ser mais trabalho ainda pros MODs ou GMs, que terão que ficar de olho se as imagens realmente mostram hackers. Eu já fiz (num C1S de faca, na época que lançou o Soco Inglês e as pessoas não sabiam jogar muito bem contra) o K/D de 42/5. Imagina se printam e colocam no fórum como hack. Não seria legal, e se fosse um de vocês, também não iriam gostar.
leva pra sua casa e deixar usarem rak la entao -
Acho que seria muito sem nexo, pois temos que expor mesmo um cara desse para todos saber e ficar em alerta.
-
Você tem razão por um lado,mas porque é que alguém postaria print de hack na sala aqui no fórum?
Fórum não é lugar para denuncias,porque se já ta chato esse monte de gente criando tópico repetido sobre os mesmos assuntos,imagina um monte de tópico denunciando alguém.
Não vejo mais assuntos interessantes no fórum,como no antigo.
A grande maioria da galera antiga ta sumindo,e ta chegando um monte de novato que não sabe usar o fórum,e em vez de aprender,eles vem aqui na área Quartel denunciar,promover hack,canal,programas... -
Mas aí ele vai criar outra conta com outro nick, não?
Já vi gente que usava hack e depois botou um nick parecido. Outra coisa que já disseram e que o cara talvez nem seja hack mas pela força do qq, o cara poste o nome do cara chamando ele de hack e difamando ele. -
Isso e complicado mesmo .
-
Fórum não é lugar para denúncias. Rs!
-
Mas qual seria a utilidade de postar o nick de um hacker no fórum? Não iria acontecer nada com ele, pois o fórum não é local para denúncias.
Se não existisse essa regra de não denegrir jogador, provavelmente o fórum ia encher de "turistas" criando um monte de tópicos denunciando hackers.
E você não acha que se todo mundo começasse denunciar hackers no fórum, não iríamos ter falsas acusações?
Se os jogadores não sabem diferenciar um hacker de um jogador honesto no jogo, o que te faz pensar que eles saberão fazer isso no fórum? Claro que temos casos que o jogador está de claramente de hacker, mas não são todos.
Talvez alguns até se lembrem de um caso que rolou no oldforum, que na minha opinião, o jogador não fazia uso de programas ilegais. -
Se Um Jogado Denegrir Outro Ele Não é Muito Melhor Que O Hacker
-
Vocês tem que entender que a Z8 é uma empresa. Se alguém usar uma imagem falsa, no fórum da Z8, pra difamar um "de menor" ou alguém importante do competitivo, quem pode ter problema é a Z8. E outra, além de mal caratismo, tem a questão de que o CF é um jogo com alguns bugs, como qualquer jogo. Já imaginaram se por causa de ping, netcode, bug ou qualquer coisa, você acaba "matando ele atrás da parede"(na visão dele) e todo mundo venha te humilhar no fórum? Além do mais o fórum pode virar uma bagunça de tanta gente denunciando...
-
Não deveria ser proibido, todavia se liberar todo player que usar hack nego estaria postando no fórum
-
Como já falei em outros posts, tá muito difícil jogar nesse período todas salas tem hacker, mas termos que reportar.
https://www.youtube.com/user/cfsemhack
Esta discussão está fechada.