Solução temporária para os hacks.
Vou resumir tudo em uma coisinha só.
Volta o vote-kick, até a situação desses hacks se acalmarem, ou sumirem, eu sei que vai vir gente reclamar dos '' kick injustos '' mais mesmo sabendo que vai ter crianças usando isso para atrapalhar, eu prefiro ser kikado por jogar bem, do que ficar jogando com um hack, que nem da para matar, e fica entre 40-0 a 120-0, se gostar comente, ou deixe sua opinião!
Volta o vote-kick, até a situação desses hacks se acalmarem, ou sumirem, eu sei que vai vir gente reclamar dos '' kick injustos '' mais mesmo sabendo que vai ter crianças usando isso para atrapalhar, eu prefiro ser kikado por jogar bem, do que ficar jogando com um hack, que nem da para matar, e fica entre 40-0 a 120-0, se gostar comente, ou deixe sua opinião!
Comentários
-
Nãoooooooooo,noa volte pls, odeio ser kikado com frag bom no ultimo roud simplesmente por inveja ou querer o ace(que no meu conceito não presta para nada)
-
DIGO SO UMA COISA Z8 EU SEI QUE VCS PERCEBEM QUE O CROSSFIRE ESTA DECAINDO A CADA DIA POIS ENTAO TOME VERGONHA NA CARA E PRESTA ATENÇAO NO JOGO
SE VCS CRIARAO UM JOGO PRA DIVERSAO DE TODOS VCS ESTAO ENGANADOS A ESTRUTURA DO CROSSFIRE ESTA BAIXA ESTA SENDO DERRUBA A CADA DIA POR ESSES HACKS FDP NAO DO VALOR NEM UM POUCO A DAR KILLS A HACKS FDP ENTAO INVISTA EM UM ANTIRACK MELHOR PORQUE SE NAO DAQUI UNS DIAS NAO SAO MESES E NEM ANOS SAO DIAS,O CROSSFIRE PODE ACABAR -
Z8Games não é possível que vocês ai da alta cúpula não estejam percebendo que o jogo está repleto de rackers. Não é possível que vocês não tenham nenhum supervisor nesse forúm para rever as reclamações dos players, fico indignado pelo fato dos players gastarem dinheiro com o o jogo a fim de se divertir e vocês não dão a minima pro cara. Age como se não estivesse acontecendo nada, o público de vocês esta caindo se ainda não parou pra perceber , está tão preocupada em promover eventos e campeonatos, que deixa o rackers tomarem conta do jogo , já parou pra pensar se os manos que compram ZP deixarem de comprar ou migrar pra outro jogo o que vai acontecer com o rendimento de vocês ?
Prestem atenção Z8 se não vão ficar sem rendimento e com o jogo na sarjeta.