Z8 A onde vocês estão com a cabeça?

Tirar vote kik foi a pior coisa que vocês fizeram desde o início do CF. De 10 salas que entrei hoje 9 tinham hack, está desanimando jogar assim. E oque vai acontecer? Vai chegar uma hora que os players vão abandonar o game. Na minha opinião a volta do vote kik seria a melhor coisa a se fazer. Essa é minha opinião como player, agora fica a critério de vocês seguirem essa minha visão ou não! Obrigado pela atenção.
Sou apenas um player indignado com os hacks do jogo.!

Comentários

• e tirari kik ta mo ixo so hark vcs com isso so vai perder dinheiro e coloca mais armas mercado negro de gp
  • po meu ta muito chato joga essa bosta tah cheio de raker.....vcs so querem sabe de dinhero ,,,, mas arruma o o jogo nada....
  • Vote kik tirara os hackers do jogo? Não ne, so da sala que voce esta isso se o time adversario tiver bom senso e não der F12.
    A melhor opção e atualizarem o anti-cheat.
  • Pow mano ta **** assim pra mim da nao so volto qnd tiver o vote kik dnv
    e atualiza o anti-cheat como nosso amigo falo acima
  • yHsDuuuDsAND escreveu: »
    Tirar vote kik foi a pior coisa que vocês fizeram desde o início do CF. De 10 salas que entrei hoje 9 tinham hack, está desanimando jogar assim. E oque vai acontecer? Vai chegar uma hora que os players vão abandonar o game. Na minha opinião a volta do vote kik seria a melhor coisa a se fazer. Essa é minha opinião como player, agora fica a critério de vocês seguirem essa minha visão ou não! Obrigado pela atenção.
    Sou apenas um player indignado com os hacks do jogo.!

já tou cansado de reporta rak entro na sala so tem rak gastei meu dinheiro com as vips me arrependo se continuar assim com esses rak nem tem graça de jogar esse jogo mais é uma vergonha joguei meu dinheiro fora com isso....
  • Então, o vote kick é algo bom, se usado com maturidade, coisa que boa parte dos players não tem. Antes vote kick desabilitado do que jogadores reclamando no fórum que "jogadores honestos são kickados, e hackers não" (citando CooNN) ou "só kicka quando ta acabando a partida".
  • OBS: AKI LHES APRESENTO IDEIAS MINHAS, E DE OUTRAS PESSOAS DO FÓRUM, EU MEIO Q ADAPTEI AS IDEIAS, E AS UNÍ EM ALGUMAS PARTES

Não sei pq removeram o vote kick, mas hj em dia todos sabem q esta fazendo falta, imagine se todo mundo usasse hak, que droga q ia ser...

-1 Um servidor onde a patente mínima seria Capitão ou Major, (ou no mínimo 1° tenente), pois pelo menos 95% dos haks são d patentes inferiores, não acabaria com os haks, até mesmo pq tem sim hak com patente alta, afinal, alguém que se dê o trabalho de upar sua conta até barrinha de prata, não vai querer correr o risco de ser banido e os poucos que ainda usarem, vão valer a pena de serem reportados!

-2 O uso de programa ilegal abaixa muito a credibilidade e qualidade do jogo, então tbm acho que deve se ter um controle diário de vote kick por jogador, assim a taxa de jogadores kikados por injusta causa será reduzida, seja por não jogar bem e ser kikado, kikar só pra pegar ACE, brigas e desentendimentos entre membros da mesma equipe, ou qualquer outra coisa parecida, pois se alguém kikar por injusta causa, estará fazendo desperdício do vote kick, e depois não poderá remover um hak de verdade mais tarde, sem falar que a taxa de hak tbm cairá, mas o problema é que muita gente confunde hak com habilidade, e muitos são kikados por injusta causa

conclusão, acho que 3 ou 4 kicks diários por jogador está d bom tamanho, sendo q n se pode usar + d 1 por partida.

>>>>>>>>>>>>>DIVULGUE<<<<<<<<<<<<<
    >>>>>>>>>>>>COMPARTILHE<<<<<<<<<<<<
    >>>>>>>>>>>>>COMENTE<<<<<<<<<<<<<
    >>>>>DÊ ALGUMA OUTRA SUGESTÃO<<<<<
  • Na boa o q vcs preferem ser kikado injustamente ou entregar kill pra haccker? Por que ultimamente no cf ta assim mano!
  • Z8Games não é possível que vocês ai da alta cúpula não estejam percebendo que o jogo está repleto de rackers. Não é possível que vocês não tenham nenhum supervisor nesse forúm para rever as reclamações dos players, fico indignado pelo fato dos players gastarem dinheiro com o o jogo a fim de se divertir e vocês não dão a minima pro cara. Age como se não estivesse acontecendo nada, o público de vocês esta caindo se ainda não parou pra perceber , está tão preocupada em promover eventos e campeonatos, que deixa o rackers tomarem conta do jogo , já parou pra pensar se os manos que compram ZP deixarem de comprar ou migrar pra outro jogo o que vai acontecer com o rendimento de vocês ? E vocês ainda tiram o vote kick que era uma forma de nos preservar e nos defender dos rackers que entram na sala , só por causa de"vote injusto"? Não tem nenhum idealista ai não ? Um projetista? Porque se quisessem reduzir o kick injusto era só aumentar o valor pago pra cada kick, de tal forma que a pessoa ia ter q kickar ou então reparar a arma . Mas preferem fazer as coisas de qualquer jeito ai o jogo fica essa bagunça ai . Só volto a colocar Zp na conta quando vocês resolverem isso , até lá não irão ver a cor das Verdinhas .
    Prestem atenção Z8 se não vão ficar sem rendimento e com o jogo na sarjeta........;)
  • Gintokisan escreveu: »
    Então, o vote kick é algo bom, se usado com maturidade, coisa que boa parte dos players não tem. Antes vote kick desabilitado do que jogadores reclamando no fórum que "jogadores honestos são kickados, e hackers não" (citando CooNN) ou "só kicka quando ta acabando a partida".

Prefiro ser kikado injustamente do que entregar o jogo para hackers
  • Tirar o vote-kick não vai tirar os hacks, isso é só uma fase, nada do que uma atualizada não resolva!
  • tenho certeza que quem crio esse topico so quer o votekiki de volta pra kikar incocentes
  • Acho que deveriam fazer uma varredura nos "hackers" com uma atualização mensal ou semanal mesmo até, isso evitaria a invasão de hackers, o vote kick tem prós e contras. Mais se for pra continuar assim que volte o vote kick.
  • x escreveu:
    Label;n436606]Vote kik tirara os hackers do jogo? Não ne, so da sala que voce esta isso se o time adversario tiver bom senso e não der F12.
    A melhor opção e atualizarem o anti-cheat.
    Concordo com você cara, mas se voltar com o vote kik ja é um adianto até porque,só atualizar o anti cheat nunca resolveu o problema com os hack's por um tempo significativo.
  • 2pacLov3 escreveu: »
    Tirar o vote-kick não vai tirar os hacks, isso é só uma fase, nada do que uma atualizada não resolva!

como vc é calmo cara kkkkk
  • Mds, os cara ainda sonha com "atualizarem o anti-hack que ta tudo certo"
    Pffffffff.... Começou a jogar CF a 2 meses?
    Eles sempre falam que vão arrumar, que vão resolver....
    Blz, vão lá e fazem a att....
    Vc entra e realmente não tem hack (as vezes e ainda), mas tem nego bugando caixa, entrando na parede...
    Eles arrumam algo e (desculpa a expressão) cagam em outra.
    E obvio, uma semana depois, lá estão os hacks novamente.

"Nenhum jogo é livre de Hack's" (como foi falado no conexão Z8)
    E tem razão... E é exatamente por esse motivo que todo jogo de fds tem a opção de remover o jogador. Porque é impossivel tirar 100%.
    Fora o famoso novo modo faca (Modo sniper), e a falta de respeito que impera, ngm mais liga, eles zoam, alopram, xingam, são preconceituosos e ainda falam "Kika ai! hu3hu3".
    Isso se não estão usando hack e rindo, falando a mesma coisa.
    GRANDE COISA reportar, é tudo conta fake.

OLHA ISSO, PELO AMR DE DEUS:

http://s12.postimg.org/8vwz4ydr1/11401357_388189321378626_727052794775655077_n.jpg

Ta tão feio que os nego não disfarça, e conseguem chegar até barrinha de ouro (e superior) sem ser banido, e tiram sarro ainda '-'
    (Print de um amigo meu, um print de HOJE)

Sabem pq a z8 tirou o vote kik? Não é porque quer melhorar o jogo, é porque quem vivia reclamando no ouvido deles eram o chorões cones.
    Me explica uma coisa, vcs....
    COMO ALGO PODE SER CHAMADO DE : KICK INJUSTO
    Sendo que pra kikar vc, precisa que mais da metade da sala (enfase nisso: Mais da metade da sala) precisa dar F11?
    Meu... Mais da metade dos player's da sala NÃO TE QUER LÁ... A força e vontade da maioria sobre a minoria.
    Onde é injusto?

Tirou o vote kick, ajudou esses mlk's que dão dinheiro pra eles, e só.
    Cagaram o modo sniper (Só tem nego de faca lá, fazendo a festa).
    Cagaram OP7 (Cara entra lá e zoa a sala toda, apelando mesmo, ta nem ai, e não tem como kikar).
    Os Clã em TS, cada um em um time, entregando descaradamente a posição de TODO MUNDO.
    Xingamentos e racismo direto.
    Bugando nas caixas, entrando nas paredes, entrando no chão...

Mas nããão, tudo bem, que (desculpa novamente) se fo**.
    Estamos fazendo os Vip's feliz
    (Eu tenho vip, pra quem quiser reclamar falando que sou pobre).
    Mas NGM ta feliz com isso, ngm.
    Não é só o Hack que ta dominando, é os hue hue br.
    Nego não respeita ngm, não respeita wogl, não respeita modo faca... CF acabou.
    Com o vote kick, só tinha um problema.
    Sem o vote kick, tem 30 problemas.

Z8 genius
  • Vote kick ? Acho que essa não é a solução .
    O que adianta ter o vote kick ? Se você não pode jogar com Vip , ou uma arma do M.N ? Se você matar 2 caras com HS você também é kikado ? Ai vem aqui no fórum reclamar pra tirar o voto kick !!
    O certo é atualizar o GAME , contra esses programas !! Com certeza eles conseguem ..
    Abraços
  • Huehueheuehue "Eles conseguem"...
    Bom, vamos lá.
    Leio a moderação falando isso a tempos, e a tempos varios player's acreditam...
    Pelo menos, antes, tínhamos uma ferramenta contra os Hack's, hoje não.
    E olha o print... A coisa ta feia.
  • mano eu quero o vote kike de volta prefiro ser kikado injustamente do que vim um cara atrapalhar o jogo de todos e ainda fala que se ta achando ruin e so me "kika' mais fazer o que se a z8 tira a inica arma que nois tiamos contras os hacks que o sistema de reporta e ridiculo de inutil. fica a dica ae so volto a joga como volta o vote kike