nokia 3310 indestrutível? Eu acho que não...
Ta ai, um sujeito conseguiu fazer a proeza de destruir um nokia 3310 usando um "pequeno" fuzil no calibre 20mm(o mesmo usado em canhões de muitos modelos de caças)
Comentários
-
num pode ser as leis da fisica não deixam
deve ser nokia piratam -
E montagem da pra ver.kkkk
-
Meu caro amigo, deixa o Dr. Manhattan te explicar a física do negocio, o celular não foi destruído, o que nós vimos aí foi que a bala simplesmente derrubou o celular no chão e a bala que ficou em pedaços ao acertar um objeto tão impenetrável.
-
Fake.
Quando os EUA bombardearam Hiroshima eles usaram os primeiros protótipos de nokia e não bombas atômicas. -
Corte de câmera da para ver eles troca o aparelho por um pedaço titânio , se realmente fosse o nokia 3310 a bala voltaria acertando o atirador.
e falso da pra ver . -
Ao meu ver 1mm de blindagem Nokia equivale a 10000mm de blindagem do tipo RHA. Logo podemos ver claramente, que é FALSO o vídeo.
Agora deixando a zoeira de lado e falando sério. Já ouvi dizer que o Nokia 3310 parou alguns tiros em .380 ACP. Agora, 20mm, é feito pra varar blindagens RELATIVAMENTE expensas, contra helicópteros e aviões blindados e até mesmo contra navios(dependendo do navio), o resultado foi mais do que o esperado. -
Isso aí só pode ser montagem fera, sem chances.
-
Não tão simples assim o que aconteceu meus amigos. Depois de pesquisar a origem dos projeteis usados nesses rifles, descobri que quem os faz são AS MESMAS PESSOAS QUE FAZEM O NOKIA 3310. Tudo que aconteceu foi que o nokia e muito maior que o projetil, mesmo assim ele ainda tem a vantagem da velocidade. O que acontece quando uma força irresistível encontra um objeto irremovível? Eles desistem. Logo, Quando o projetil atingiu o nokia, os dois se fundiram numa velocidade aproximada da luz que tornou os dois objetos numa singularidade. A energia causada por esse evento queimou completamente a madeira ao redor do nokia. Agora, o que aconteceu com o nokia e impreciso. Nossa sorte e que um buraco negro não foi criado. Da mesma forma que uma fusão nuclear não aconteceu. Uma teoria diz que provavelmente o nokia e projetil estejam inteiros em outro lugar do espaço, no momento que um buraco de minhoca foi criado na região. Sendo o impacto tão grande, criou uma dobra no espaço-tempo forçando o universo se dobrar diante desse choque.
-
Montagem muito mal feita
-
Nunca ira acontecer isso, nem montagem sabem fazer...
Afffs -
Não é possível esse Nokia ae deve ser PARAGUAYO !
-
Cara, deixa eu explicar a física.
Com o impacto da bala no tijolo, o tijolo afundou embaixo da terra e foi parar lá no outro lado do planeta, aguentando temperaturas acima de 3000°C. -
Isso não pode ser verdade, se for então estou enrascado, eu fabrico coletes balístico para o exército feitos desses Nókias, mas depois desse vídeo fecharei a fábrica, pois, o exército irá atrás de mim por propaganda enganosa huehuehuehueheu