Resuma essa jogada em apenas 3 LETRAS!
Então, eu sei que é difícil jogar contra hack'se tals, mas não existe motivo algum pra um player desse nível usar essa coisa nojenta
Pode revidar dizendo que isso é: revolta, raiva, vingança, fogo contra fogo e mil e uma coisas, mas nenhuma dessas características são motivos reais pra usa hack.
Nem ligo pela importância de ter o hack no CF, só ligo é que o cara gasta dinheiro com jogo e ainda faz essa babaquice atrapalhando o jogo dos outros com aquele nível!
Em fim, resuma jogada deste insignificante player em 3 letras, pra mim é:
BAN !
Pode revidar dizendo que isso é: revolta, raiva, vingança, fogo contra fogo e mil e uma coisas, mas nenhuma dessas características são motivos reais pra usa hack.
Nem ligo pela importância de ter o hack no CF, só ligo é que o cara gasta dinheiro com jogo e ainda faz essa babaquice atrapalhando o jogo dos outros com aquele nível!
Em fim, resuma jogada deste insignificante player em 3 letras, pra mim é:
BAN !
Comentários
-
Conta números também?
Se contar: F11 -
SDS = So Deus Sabe
-
MTF. ( Quem entendeu entenderá )
-
Iso ae é um baito de um FD.P
-
pois é rsrs... continuem
-
Só uma palavra esse cara não passa de um '' GAY ''.
-
Só três letras?
Muito ruim você ta voltando a jogar agora e ver um monte de hacker submerso no mapa.
Eu hein... Soube que a onde de hackers tinha passado, voltei e a onda de hackers continua. -
Licho, Noob, Cara de chibata, Sem Mãe, Doente...
Sei que não tem 3 letras, masssss........ Como a AnaJ falou, só três letras? -
pior que tu é que vai ser penalizado porque não pode postar o nome desses players que usam ha,ck, injusto né também acho, faze o que, parece que o jogo ta do lado de quem quer jogar sujo.