Z8GAMES É UMA FAIXADA ?

SERA ? SERA QUE ESSES MOD, GM, E ADM ESTÃO RESOLVENDO A SITUAÇÃO DESSES HACKERS ?
SERA ? SERA QUE A Z8GAMES LIGA PARA SEUS PLAYERS QUE DISPONIBILIZA QUANTIAS PARA MANTER O SERVE ON??
SERA ? SERA QUE ELES ESTÃO LENDO ISSO ?
SERA ? SERA QUE TEREMOS RESPOSTA ?
SE TEREMOS OU NÃO EU ESTOU DEIXANDO O JOGO PRA MIM DEU....

Comentários

• Eu não se é verdade ou não mas vou te dizer o que '' EU '' acho .

1 - Eu acho que estão, pq devem esta mexendo la no arquivos e preparando tudo para poder por na proxima att ( ou seja vao limpar os hack )
    e nem preciso falar sobre o suporte que deve ter mais de 1 Milhão de tikets de reports , não nada rapido/fácil baixa replay analisar e banir ( sem falar que alguns dos replays o cara nem de hack tah ) então vai demorar para as contas serem banidas.
    2 - Eu acho que sim pq, se fosse os players eles não seriam nada e, não ganhariam nada, mas também não é por isso que eles vão sair por ai fazendo tudo que alguns pedem, pq né se fosse assm então a FOX não teria chegado no MN (ah como eu queria ela na loja)
    3 - Hahaha muito provável que não, e se estão 90% de chances de NÃO responderem isso pq tipo, se ta ligado que eles tem coisa melhor/importante pra fazer né.
    4 - Só o tempo dira.....

Sim, deixe o jogo e me doe sua conta kkkkk ( zoera zoera ):p:p:p
  • Como o Vitor disse, diariamente, milhares de tickets são enviados para a z8, sendo que muitos deles nem são de players que usam hacker. Imagina pra uma equipe, como a da z8, analisar todos esses tickets de report, bugs, dentre outros diariamente? E sim, eles tem coisas muito melhores pra fazer do que ficar olhando e respondendo inúmeros tópicos com o mesmo assunto nesse fórum de meu Deus, AHUEHEUHE! Apenas aguarde, pequeno gafanhoto. Apenas aguarde!
  • Nem vou ler, a pessoa baseia seus argumentos em um "Será" tá de sacanagem, tá vendo teoria de conspiração demais
    Será que a NASA quer dominar o mundo?
    Será que o 7X1 foi vendido?
    Será que Ayrton Senna se suicidou pra ficar famoso?( sim eu li uma dessas hoje)
    Será que o Lula e a Dilma querem implantar uma ditadura comunista no Brasilzao da massa?
    Será que Hitler morreu?
    Reveja o que fala amigo, o que falou é tão absurdo como o que eu citei acima
    Tem mais uma, (quando to fazendo trabalho tenho mil e uma ideias)
    Será que o mundo que nós vivemos é real ou é tudo uma simulação para fazer você acreditar que o mundo é em que vive é real?
  • kkkkk "Será ?" Nunca Baseie Seus Post's Em Sera Pois Se Não é Conclusivo Pq Outros Deveriam Levar Para O Pior Lado ?