ate agora ninguem aparece pra fala nada ta de boa o jogo
http://imgur.com/MfxxD0W toda sala tem esses vermes filhos de bis,cate enchendo o saco mais parece que ninguem ta nem ai pro jogo vai cair a mao do gm se ele responde alguma coisa do forum ? mds
Comentários
-
Acho que eles ñ querem admitir que o jogo tem rackes pq ñ faz muito tempo eles falavam que os programas ilegais tavam "dominados" por isso tiraram o voto kik e agora seria uma vergonha admitir isso por isso eles falam que e um bug e ñ programa ilegal ou rack.
-
É ta ruim mesmo a situação atualmente do CF por causa
desses "supostos bugs" kkkkk -
abestado21 escreveu: »Acho que eles ñ querem admitir que o jogo tem rackes pq ñ faz muito tempo eles falavam que os programas ilegais tavam "dominados" por isso tiraram o voto kik e agora seria uma vergonha admitir isso por isso eles falam que e um bug e ñ programa ilegal ou rack.
-
É ta ruim mesmo a situação atualmente do CF por causa
desses "supostos bugs" kkkkk -
vocês só aparecem pra cobrar o_O
-
Na ultima ou penultima atualização um monte de gente estava reclamando dos DC e erro(Já virou normal dps de cada att) eu fui um dos primeiros a dar parabens pela velocidade que a tela de login estava abrindo.
Mas quando só há motivos pra cobrar não vou ficar calado. Quer que ninguém apareça aqui e fique tudo na mesma?
Tem que cobrar o dobro do necessário pra evitar uma próxima vez.
Fora que é bem chato ver o X-Trash atualizar e ver hacks no jogo -
PenteSecBR escreveu: »
Na ultima ou penultima atualização um monte de gente estava reclamando dos DC e erro(Já virou normal dps de cada att) eu fui um dos primeiros a dar parabens pela velocidade que a tela de login estava abrindo.
Mas quando só há motivos pra cobrar não vou ficar calado. Quer que ninguém apareça aqui e fique tudo na mesma?
Tem que cobrar o dobro do necessário pra evitar uma próxima vez.
Fora que é bem chato ver o X-Trash atualizar e ver hacks no jogo
Verdade essa ultima frase foi sabiá . ate eu fico triste -
Cheiro de RL isso ai..
-
GM's já se pronunciaram sobre a onde de hackers,e dizem que estão esperando o patch para atualizar,eu acho que amanhã quando tiver a att de junho,já vai vir junto a att do xablau .-.
-
-
Isso aqui é brincadeira né? Deve ser algum erro de escrita ou eu estou delirando talvez....
Encontro pelo menos 1 ou 2 hacks por partida....
Ai tento fazer minha parte e reportar todos os que eu ver, chego na quinta partida não posso reportar mais.
F**king Logic. -
SE VOLTAR O VOTE ´´KICK`` É PROVAVÉL QUE PELO MENOS VAI DAR PARA JOGAR EM UMA SALA
-
abestado21 escreveu: »Acho que eles ñ querem admitir que o jogo tem rackes pq ñ faz muito tempo eles falavam que os programas ilegais tavam "dominados" por isso tiraram o voto kik e agora seria uma vergonha admitir isso por isso eles falam que e um bug e ñ programa ilegal ou rack.
-
SE VOLTAR O VOTE ´´KICK`` É PROVAVÉL QUE PELO MENOS VAI DAR PARA JOGAR EM UMA SALA
-
up 3 lixxos em uma unica sala http://imgur.com/Z0fZ9TW logo depois que tirei esse print entro o outro favelado e ate agora ninguem pra responde sobre esse tal BUG :rolleyes::rolleyes:
-
Olá Todos,
Já respondi a vários posts que apenas estamos aguardando o patch da empresa da XTrap.
Não somos nós que atualizamos o Xtrap. A Xtrap é uma empresa independente que realiza essas atualizações.
Já enviámos várias mensagens a eles e estamos aguardando. Em breve a situação estará normalizado.
Por favor evite abrir novos tópicos falando sobre assuntos que já foram respondidos anteriormente
Obrigado. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n438984]Olá Todos,
Já respondi a vários posts que apenas estamos aguardando o patch da empresa da XTrap.
Não somos nós que atualizamos o Xtrap. A Xtrap é uma empresa independente que realiza essas atualizações.
Já enviámos várias mensagens a eles e estamos aguardando. Em breve a situação estará normalizado.
Por favor evite abrir novos tópicos falando sobre assuntos que já foram respondidos anteriormente
Obrigado.[/QUOTE]
se é um bug do jogo por que usar um patch do xtrap -
Oi LuanGAT0!
Bug do jogo? Pelo que entendi das prints você está se queixando dos hacks não?
Obrigado. -
[QUOTE=[GM]Viriato;n439016]Oi LuanGAT0!
Bug do jogo? Pelo que entendi das prints você está se queixando dos hacks não?
Obrigado.[/QUOTE]
eu nao sei se isso é hack ou bug por que nesse post diz que é bug http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/434099-sobre-bug-invisibilidade-programas-ilegais -
"Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais"
Programas ilegais = Hack
^^ -
[QUOTE=[GM]Viriato;n439043]"Soldados, como dito pelo pincel, estamos cientes sobre a invasão dos programas ilegais"
Programas ilegais = Hack
^^[/QUOTE]
blz entao se é vc que diz :rolleyes: -
aprende a tirar esse ponto de interrogação depois do espaço pra cobrar alguma coisa
-
cara nem sabe do que está reclamando, não merecia tomar o tempo de nenhum GM. Só exige por exigir, quando as coisas estiverem normalizadas não vai agradecer a ngm. Mais um jogador fútil que não acrescenta nada ao game, só não é pior do que os cheaters.
-
cara nem sabe do que está reclamando, não merecia tomar o tempo de nenhum GM. Só exige por exigir, quando as coisas estiverem normalizadas não vai agradecer a ngm. Mais um jogador fútil que não acrescenta nada ao game, só não é pior do que os cheaters.
-
eu nao sei se isso é hack ou bug por que nesse post diz que é bug http://br.forum.z8games.com/forum/cr...gramas-ilegais
Já disse em um tópico e riram de mim mas esse hack é um BUG que dava quando dava um lagada violenta antes de você entrar no mapa e do nada alguns players ficavam embaixo do mapa mas aquilo só você via e ficava só até o round acabar e os caras que fazem esse hacker viram essa falha e deram uma "APRIMORADA" -
Para quem desejar ler respostas para a pergunta deste e vários outros tópicos semlhantes por favor clique no link abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/cr%C3%ADticas-e-reclama%C3%A7%C3%B5es/439028-situa%C3%A7%C3%A3o-dos-hackers-votekick-morte-aos-gms-e-muito-mais
Obrigado