Pequena solução para os hacks
Z8 Porque voces, não bota vote kick de volta, nessa atualização do dia 3, sei que muitos não estam a favor, mas e uma boa forma, em quanto atualiza o anti-virus
muitos ja, falaram isso mais decidi postar. para quem apoia deiche o
A favor-
UP Ai embaixo
Não a favor-
Down Ai embaixo
não sei adionar enquete, caso saiba deixe no comentário ai embaixo.
A favor-
UP Ai embaixo
Não a favor-
Down Ai embaixo
Comentários
-
Jamesboond17 escreveu: »Z8 Porque voces, não bota vote kick de volta, nessa atualização do dia 3, sei que muitos não estam a favor, mas e uma boa forma, em quanto atualiza o anti-virus
A favor-
UP Ai embaixo
Não a favor-
Down Ai embaixo
AÍ SERÁ MAIS DOIS STRESSES HACKS E KIKES INJUSTOS
VK [size=+3] NUNCA MAIS[/size] -
Contra. O Vote Kick era algo bom, sim. Mas com o uso maduro. Atualmente, creio que mais da metade dos jogadores do CrossFire não possuem maturidade suficiente para utilizar o Vote Kick da forma correta, então lidaríamos com o kick injusto, além de lidar também com os hackers.
-
Vocês pedem o retorno do vote.Digamos que a empresa ouça e o traga novamente para o jogo.Dois dias após sabe qual será o conteúdo das reclamações e dos tópicos?
"Vote-kick foi reativado mas ninguém kika os hacks, só os jogadores inocentes."
"Não kikaram o hack mas me kikaram.Jogador honesto é kikado e hack não?"
Por esse vote não retorna nunca mais!Por um CF sem remoções injustas! -
Vocês pedem o retorno do vote.Digamos que a empresa ouça e o traga novamente para o jogo.Dois dias após sabe qual será o conteúdo das reclamações e dos tópicos?
Por esse vote não retorna nunca mais!Por um CF sem remoções injustas!
Baba ovo da z8 faz de tudo pra ser mod em. -
Baba ovo da z8 faz de tudo pra ser mod em. -
Uma coisa seria se eles botassem o vote-kick em apenas um servidor e ver como o pessoal anda agindo com o vote-kick. Mesmo assim e difícil de prever o que vai acontecer baseado em uma situação controlada e depois botar no jogo inteiro. Eu ainda sou contra. Mesmo sem o vote-kick, toda sala tem muito choro. Uma comunidade madura e bem direcionada merece uma opção que nem essa. Já vi jogos em que os hackers mudam usam o hack que muda o nome do seu nick, impossibilitando o kick. Isso porque o pessoal sabe o que tão fazendo e não saem kickando que nem loucos.
-
Baba ovo da z8 faz de tudo pra ser mod em.
CooNN Baba ovo
kkkkķ
meros mortais que não conhecem ninguém
ele não falou nada além da verdade
e aqueles que querem pagar de MOD,falam igual robo,o CooNN ta bem longe disso,esse é o cara da TPM,que ta sempre reclamando de algo,mas que quando elogia,é por uma boa razão -
do que adianta tirar o vot kick , se nao da para jogar sala nenhuma ...
-
Cara, qualquer coisa, menos o kick vote de volta, eu mesmo achei uma vez que seria horrivel jogar sem essa ferramenta por causa dos ha.cks e outros que ficam atrapalhando nas salas, so consegui decidir como a retirada do vote foi maravilhoso assim que o fizeram de fato, e posso te dizer uma coisa, se é frustrante "dar kill para ha.ck", é muito mais frustrante ainda ser ki.ckado pelo "pro de patente alta" que ñ aceita perder, jogar em sala com muitos menbros de um unico cla então era perca de tempo, qualquer "ação suspeita" era igual a um ki.ck alguns segundos depois, CF ta cheio de maus perdedores, principalmente na atualidade, imagina se tem general com vip na acc usando ha.ck, ñ da para confiar em mais ninguém praticamente, ninguem estaria a salvo de ser ki.ckado da sala, ja que qualquer um pode ser um "ha.ck em potencial", e alguns hs seguido so iriam confirmar a incerteza de alguns jogadores, mas principalmente, vote ki.ck ñ bane hacks, apenas os retira da sala para que possam encomodar outros jogadores.
-
Então ele e baba ovo por expressar a opinião dele em um forum? Okay.
Tem muitos membros aqui que se pode chamar de baba ovo mas o coon chega a ser piada...
Eu ja vi muita gente dar rage, mas como ele não existi. Ele e um mito dos rage.
Falar que ele ta procurando cargo de mod? Eeeeer...
-
Contra.......
-
Kkkkk Boa mlk muito boa
Nego prefere o servidor cheio de Hack do que o vote kick voltar... TENSOOOOOO... Se depender dos CHORÕES do forum o vote kick não volta...
Nego Só fica chorando pq foi kikado da sala por jogar bem eu já foi kikado um monte de vezes e mesmo assim quero que vote kick volte...
Nego se esquece que alem dos Hack tem nego abuscando dos BUGS do jogo... TENSOOOOOO ISSO !!!!
Vcs acha que os GMs vão da conta dos inúmeros de tick abertos por Bugs e Hacks? Do jeito que vai isso... vai ter tick ai aberto hoje que só vai ser verificar em abril de 2020.. HAhahahhahahahaahx escreveu:Label;n437478]
Então ele e baba ovo por expressar a opinião dele em um forum? Okay.
Tem muitos membros aqui que se pode chamar de baba ovo mas o coon chega a ser piada...
Eu ja vi muita gente dar rage, mas como ele não existi. Ele e um mito dos rage.
Falar que ele ta procurando cargo de mod? Eeeeer...
Olha vc errado ai... ele tbm expressou a opinião dele "Baba Ovo"... cada um com sua opinião Okay... -
Verdade gente cada expressa do jeito qui bem quer .
-
Kkkkk Boa mlk muito boa
Nego prefere o servidor cheio de Hack do que o vote kick voltar... TENSOOOOOO... Se depender dos CHORÕES do forum o vote kick não volta...
Nego Só fica chorando pq foi kikado da sala por jogar bem eu já foi kikado um monte de vezes e mesmo assim quero que vote kick volte...
Nego se esquece que alem dos Hack tem nego abuscando dos BUGS do jogo... TENSOOOOOO ISSO !!!!
Vcs acha que os GMs vão da conta dos inúmeros de tick abertos por Bugs e Hacks? Do jeito que vai isso... vai ter tick ai aberto hoje que só vai ser verificar em abril de 2020.. HAhahahhahahahaah -
soou Favor +com RESTRIÇÕES- a verdade é que BR é uma "disgraça" a maioria usa a ferramenta de forma errada.... mas creio que se fizessem restrição de vote kick por patente... ex: só pode usar o vote kick coronel para cima... sei lá.... ou somente o host abrir votação, nos daria pelo menos chance de tirar os tatus da sala.
-
MAno, é simples e so usar o bagulho direito, e alias, eu nem sou assim, de kikar por habilidade, so kiko, por programa ilegal...
-
Vossas opiniões foram lidas. Obrigado.
-
Mano o vote-kick só vai piorar as coisas, temos que pensar nisso ainda.
-
vote kiki nunca mais
-
Imagina o Inferno , Kick injusto e hackers do mesmo lado, ai SIIMMM seria hora de parar de jogar CF pq tipo, nossa kkkkkk
Xiu, ele não falo nada que não seja verdade , se ta arrumando treta nas quebrada ae ein. -
Pessoas que sentem invejas de outras pessoas :rolleyes:
Coon, concordo contigo, aliás, sabemos que o nível de idade dos jogadores ativos do crossfire hoje é de : 12~40, ou seja, muitos vão utilizar o VK para querer zuar com algum amigo, não vão gostar do K/D de um jogador "veterano" e vão querer removê-lo, enfim, o VK era bom, sim mas na situação atual, já passamos raiva o suficiente com esses juvenis... Contudo, se voltar o VK, vão voltar para cá e criar trucentos tópicos dizendo " ah, fui kikado", " mandei um A no chat geral e me kikaram", não sei o que seria mais inútil, um cidadão vir aqui chorar por causa de um ferramenta utilizada in-game ou esses inerguminos que utilizam hack, ser kikado dentro do jogo, faz parte, já foi, vir chorar no fórum, não vai restaurar seu k/d lá :rolleyes: Mais maturidade de TODAS as partes... -
Eu querendo vaga na moderação?Logo eu?
Por que toda essa vontade que o kick volte?Você pode vir aqui e cuspir esse seu discurso que envolve cheaters e bugs, mas eu tenho a impressão que na verdade você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer.
"mas eu tenho a impressão que na verdade você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer" Então fique só na sua impressão Ok... Pq ate aonde sei que kika injustamente pode e algum dia poderá ser punido (BAN) .... Se até hoje não fui isso quer dizer o que para vc????
"você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer" Sai do SOL MLK pq vc já esta vendo miragem ~~ -
"mas eu tenho a impressão que na verdade você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer" Então fique só na sua impressão Ok... Pq ate aonde sei que kika injustamente pode e algum dia poderá ser punido (BAN) .... Se até hoje não fui isso quer dizer o que para vc????
"você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer" Sai do SOL MLK pq vc já esta vendo miragem ~~
E me explique uma coisa que até hoje não entendi, por que essa vontade de que o kick volte?Você é masoquista e curtia ser o brinquedinho da criançada ou você faz parte da criançada.Sinceramente, eu acho que é a segunda opção :rolleyes: -
Quem remove injustamente um dia será banido?Só se for pego por SC, Moderação e GM's.Então, acho que mesmo se tratando de você, não seria tão idiota de abrir votação em uma sala com alguém que seria capaz de te reportar por remoção injusta.E outra, acabaram com as listas de banidos por kick injusto no mesmo mês que removeram o vote.
E me explique uma coisa que até hoje não entendi, por que essa vontade de que o kick volte?Você é masoquista e curtia ser o brinquedinho da criançada ou você faz parte da criançada.Sinceramente, eu acho que é a segunda opção :rolleyes:
" Só se for pego por SC, Moderação e GM's.Então " NASCI COM DUAS BOLAS MAS NENHUMA DELAS É DE CRISTAL ( Se é que vc me entende ) ... Não sou adivinho.
eu quando estou na sala jogando não fico olhando se membros da SC estão na sala ( Pq MOD e GM tem isso [MOD] [GM] e os membros da SC nao tem identificação ) então existe sim a possibilidade do BAN (Se vc não tem não nada de m.n ou vips para se preocupar na sua conta azar ou sorte sua )
Agora sobre ser MASOQUISTA, BRINQUEDINHO DE CRIANÇA esse tipo de coisa só pode ser vc... Pq gostar de ser morto por hack e nego usando bugs ( dentro de caixas, atras da parede, etc que ainda existe de monte no CF ) vc só poder ser exatamente tudo isso que vc mesmo disse.
Agora vira homem e para de chorar por kick injusto vai ( hoje o cara te kika amanha eh ele que sera kikado simples e a vida continua. ).... -
eu quando estou na sala jogando não fico olhando se membros da SC estão na sala ( Pq MOD e GM tem isso [MOD] [GM] e os membros da SC nao tem identificação ) então existe sim a possibilidade do BAN (Se vc não tem não nada de m.n ou vips para se preocupar na sua conta azar ou sorte sua )
Agora vira homem e para de chorar por kick injusto vai ( hoje o cara de kika amanha eh ele quer sera kikado simples e a vida continua. )....
Essa segunda parte que pus em negrito só demonstra como você consegue ser patético, reclamar de remoções injustas é chorar?E antes de mandar alguém virar homem, por que você não vira antes?Abrir tópico para reclamar de TS em sala for fun?SÓ RINDO! -
Você está admitindo que já removeu pessoas injustamente?
Essa segunda parte que pus em negrito só demonstra como você consegue ser patético, reclamar de remoções injustas é chorar?E antes de mandar alguém virar homem, por que você não vira antes?Abrir tópico para reclamar de TS em sala for fun?SÓ RINDO!
Qual parte disso aqui vc não leu? Sai do SOL MLK pq vc já esta vendo miragem ~~[
"você quer a volta da ferramenta para sair kikando a seu bel-prazer" Sai do SOL MLK pq vc já esta vendo miragem ~~
Sim criei... e iria kika o cara sim com um bom motivo ANTI JOGO ... E não era só eu que queria kikar eles não... os dois ficavam falando no chat aberto e no TS ate sobra só os dois na sala e fica enrolando ate o tempo acabar. E o que nós jogadores podemos fazer sem o vote kick NADAAAAA... só ver eles rindo da nossa cara...
Se vc esta RINDO disso... Então RIR quando alguem kick vc... E para de CHORAR CHORÃO "SIMPLES" -
Qual parte disso aqui vc não leu? Sai do SOL MLK pq vc já esta vendo miragem ~~[
Sim criei... e iria kika o cara sim com um bom motivo ANTI JOGO ... E não era só eu que queria kikar eles não... os dois ficavam falando no chat aberto e no TS ate sobra só os dois na sala e fica enrolando ate o tempo acabar. E o que nós jogadores podemos fazer sem o vote kick NADAAAAA... só ver eles rindo da nossa cara...
Se vc esta RINDO disso... Então RIR quando alguem kick vc... E para de CHORAR CHORÃO "SIMPLES"
Eu kikava mesmo quando via nego falando aonde eu estava isso é ANTI-JOGO e esses caras que defendem é porque nunca cairam nessas salas ou práticam o mesmo e porque você acha que o vote-kick iria diminuir os hackers ? BR não sabe usar o vote-kick corretamente e esses hackers jájá somem porque não vai durar muito esse BUG -
Eu kikava mesmo quando via nego falando aonde eu estava isso é ANTI-JOGO e esses caras que defendem é porque nunca cairam nessas salas ou práticam o mesmo e porque você acha que o vote-kick iria diminuir os hackers ? BR não sabe usar o vote-kick corretamente e esses hackers jájá somem porque não vai durar muito esse BUG
Esse jájá esta demorando viuuuuu ( mais de 20 dias já ).... E outra sai esse hack entra um novo ai demora todo esse tempo de novo.... -
Por esse vote não retorna nunca mais!Por um CF sem remoções injustas! -
Gintokisan escreveu: »Contra. O Vote Kick era algo bom, sim. Mas com o uso maduro. Atualmente, creio que mais da metade dos jogadores do CrossFire não possuem maturidade suficiente para utilizar o Vote Kick da forma correta, então lidaríamos com o kick injusto, além de lidar também com os hackers.