Sdds sismos !

Sdds sismos e JeeF, a situação do jogo esta pior que critica.

Comentários

• Que Jeef nada, tenho saudades do Sismos isso sim, que além de ter melhorado a situação dos xiters ainda fez uma "ponte" bacana entre os jogadores e a equipe Z8...
    JeeF? Conheço como ninguém, ficava pagando de poderoso chefão no fórum, quando viu que ia "sambar" veio criar laços no fórum, esse cara não tem meu respeito, não chega nem na unha do pé do grande Sismos!
  • Sirioth22 escreveu: »
    Que Jeef nada, tenho saudades do Sismos isso sim, que além de ter melhorado a situação dos xiters ainda fez uma "ponte" bacana entre os jogadores e a equipe Z8...
    JeeF? Conheço como ninguém, ficava pagando de poderoso chefão no fórum, quando viu que ia "sambar" veio criar laços no fórum, esse cara não tem meu respeito, não chega nem na unha do pé do grande Sismos!
    Conhece o Jeef sabe onde mora, conhece seu time que estado é, já viu ele alguma fez? como pode julgar ele, e outra essa coisa de criar vinculo entre Gm e jogadores, é apenas estrategia, qualquer empresa usa, a verdade é que nenhum de nos conhecemos eles,a gente só conhece os cargos que eles ocupam, por isso não devemos julgar.
  • Jeef? Fiquei feliz quando ele saiu e o Sismos tomou posse. Quem é do fórum desde 2012 sabe o que eu estou falando...
  • gremioed escreveu: »
    Conhece o Jeef sabe onde mora, conhece seu time que estado é, já viu ele alguma fez? como pode julgar ele, e outra essa coisa de criar vinculo entre Gm e jogadores, é apenas estrategia, qualquer empresa usa, a verdade é que nenhum de nos conhecemos eles,a gente só conhece os cargos que eles ocupam, por isso não devemos julgar.
    Não me interessa, não sei nem quero saber, sei o que vivi no fórum, o cara tratava a maioria dos jogadores como nada, e quando ficou sabendo que ia ralar veio pagar de bonzinho aqui!
    O Sismos criou um vinculo, não acredito que seja por marketing pois até hoje ele é super atencioso em sua página no face
    Mellbourne escreveu: »
    Jeef? Fiquei feliz quando ele saiu e o Sismos tomou posse. Quem é do fórum desde 2012 sabe o que eu estou falando...
    Isso mesmo amigo, não tenho nenhuma lembrança boa desse tal de Jeef...
    Já o Sismos sempre será lembrado pela maioria e sempre positivamente!
  • Desculpe mas...

Sismos >> jeef

Isso é minha opinião pois o sismos eu conheci na SC.

Um legado que ele deixou aqui foi as streams e os vídeos, pois antes dele eu nunca vi os outros GMs fazendo lives e aparecendo para comunidade como é hoje.

Não é a falta dele o motivo do problema atual, é que esse xtrapo parece carro velho, quando dá problema em uma peça tem que trocar o motor inteiro..
  • Não eram só esses dois que faziam o trabalho de banir os cheaters no jogo. O trabalho do sismos era ter interação com a comunidade, então ele só tava fazendo o trabalho dele.
    Como eu disse em um outro tópico: "Tem muita gente que trabalha por trás das cortinas na z8."
  • Drew escreveu: »
    Não eram só esses dois que faziam o trabalho de banir os cheaters no jogo. O trabalho do sismos era ter interação com a comunidade, então ele só tava fazendo o trabalho dele.
    Como eu disse em um outro tópico: "Tem muita gente que trabalha por trás das cortinas na z8."
    Exatamente xD
  • SismoS fazia algo a mais, conversava com a conunidade em Redes Sociais, YouTube, Forum, etc. E sim, isso nao fazia parte do trabalho dele, porem melhorou e piorou a situacao.

Nao é somente SismoS que existe nao, pessoal. Ha varios e outros GMs ajudando. E nao foi SismoS que tirou os hacks, que diminuiu os hacks, nao era somente ele banindo hacks, nao era somente SismoS respondendo Tickets.

Sempre que eles podem, estao aqui no Forum respondendo topicos. Lampiao ha uns dias estava no Suporte Tecnico em seu tempo de sobra; Mike sempre esta no Suporte Tecnico me ajudando em alguns topicos; Sabbath quando pode esta lendo sugestoes e esta nos Criticas e Reclamacoes, e nao é so porque ela nao responde, que ela nao viu; Viriato aqui, no Quartel; Plex olhando os Guias; Kabal no Arte e Design; entre outros.

Sinto muito a dizer, mas isso me faz pensar que desmerecem e muito os trabalhos dos outros GMs.
  • sismos interagia mais com a cmm com toda certeza, já o jeff vez ou outra dava as caras aqui e geralmente vcs sabem o que vinha fazer... não querendo mudar o foco do tópico estive logando no outro CF e a situação deles não é diferente do CFAL....os rak tatu estão por lá também porém tem o vote kick e por incrivel que pareça todos kikam o meliante....e dá para jogar apesar do lag '-'
  • MissesGlass escreveu: »
    sismos interagia mais com a cmm com toda certeza, já o jeff vez ou outra dava as caras aqui e geralmente vcs sabem o que vinha fazer... não querendo mudar o foco do tópico estive logando no outro CF e a situação deles não é diferente do CFAL....os rak tatu estão por lá também porém tem o vote kick e por incrivel que pareça todos kikam o meliante....e dá para jogar apesar do lag '-'

Não to querendo desmerecer ninguém so falei que estou com saudades deles, se eu estivesse desmerecendo estaria elogiando um so e falando mal dos outros, so falei da situação atual do jogo

patentes altas usando progamas ilegais eu vi um marechal , tenente coronel , major usando, e tudo de vip !
  • Eu sou bem quietinho e um problema que eu tenho é de ter pouco reconhecimento, seja numa entrevista de emprego ou em outra coisa eu sempre pareço ser muito menos do que eu sou, nos clã que eu participei e ajudei muito eu sempre tive pouco reconhecimento por ficar muito quieto, por isso é muito difícil saber quem faz mais, ou quem se importa mais. O Sismo eu admirava muito, tipo, alguém que vai trabalhar e depois do trabalho fica fazendo trabalho extra sem se quer receber, ficar respondendo todo mundo.